Bloglover

Blog com Novo Layout

Vocês não entraram no blog errado!!! Este continua sendo o Fadas Maquiadas, mas como já puderam perceber, de cara nova, Iupiii! Finalmente o novo layout está no ar, eu nem acredito! :) Devo isso ao trabalho serio e competente da Iâni Naíra. Excelente profissional que, como sempre, me surpreende a cada trabalho, mas dessa vez Iâni Naíra superou todas minhas expectativas.

Vou começar falando do menu, já repararam como é lindo!? É o que mais gosto no novo layout. Ele tem uma aparência linda, sem falar no efeito ao passar o mouse - perfeito!

O topo, as cores, o rodapé, tudo está perfeito! O blog está completamente diferente do antigo, bem mais leve e mais bonito, mas não perdeu a essência, continua com as cores que eu gosto e com as imagens que eu escolhi para personaliza-lo, isso é muito importante. A Iâni Naíra conseguiu encaixar tudo perfeitamente.

Estou totalmente apaixonada pelo meu novo cantinho, é muito amor!

Quero agradecer à Iâne pelo trabalho perfeito. Muito obrigado!! Estou mega satisfeita.

Então…Você blogueira que quer mudar a aparência do seu blog, super vale a visita – digo e repito, os trabalhos da Iânia são lindos e de qualidade! Vou deixar abaixo os links para vocês possam conhecer, ou encomendar, o trabalho da Iâni Naíra, essa é uma #superdica.

Site - ianiblogs.com | Facebook - www.facebook.com/ianidesignerblogs


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...