Já tiraram as botas do armário?

Com a chegada do outono / inverno, entra em cena esse acessório que toda mulher adora exibir. Todo ano fazemos um post com esse tema porque sempre tem uma informação nova para acrescentar para vocês.

Nesta temporada tem botas para todos os gostos até difícil de escolher com tantas opções. Acho que por isso ainda não compramos nenhuma neste inverno, mas tiramos as que temos no armário, e sabe o que usamos para ficarem com aquela cara de nova? Usamos cera Nugget. #ficaadicadenugget Ganhamos uma caixa com todos os tipos de cera: NUGGET PASTA, NUGGET ESPONJA, NUGGET LÍQUIDO, NUGGET LIMPADOR e aproveitamos para deixar tudo com cara de novo, até as outras coisas de couro como: carteira, cinto, bolsa, jaqueta entraram na dança da limpeza! rsrs Ficou tudo tão bonito, reavivou a cor original e cobriu riscos e desgastes. Ah, e sabem que também pode ser usado em couro sintético, nobuck e camurça. Lembram que já fizemos um post sobre o lançamento da linha de esponjas de tratamento?

E a nossa dica é #ficadicadenugget reaproveite, cuide, use e mantenha sempre em ordem o que vocês têm no armário porque muitas vezes temos tanta coisa e sempre estamos do mesmo jeito!

Gostaram da dica? Temos certeza que esses produtos vão facilitar a vida de vocês!

Beijos,

Lu e Ro

Publipost



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...