Lala Ismerim

Capital Soleil . Vichy

Já faz um tempo que minha irmã comprou o Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com cor da Vichy. Como tive uma experiência negativa com o hidratante da mesma marca (resenha aqui) fiquei sem muita vontade de testar mas como ela gostou acabei usando.

O protetor possui: sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz conta os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free. Resistente à água.

O protetor possui cor, só tem uma tonalidade e achei que não ficou exatamente do tom da minha pele mas da para usar. Por conta da cor tem que espalhar bem o produto no rosto para que fique uniforme, o que não é muito prático, principalmente se estivar na praia/piscina pois você vai precisar de espelho e uma pia para lavar a mão depois. Ele possui um aroma bem suave que não tem nada a ver com o cheiro de protetor solar porém ele irrita um pouco meu nariz (como acontece com o hidratante da mesma marca =/). Não senti o toque seco na pele e ela acaba ficando com um pouco de brilho. Mas possui um fator de proteção ótimo! Não deixa a pele ficar vermelha com o sol forte.

O Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com cor custa em torno de R$ 60,00. E no geral acho que o produto deve ser melhor para quem não quer usar base no dia a dia, pois o protetor com cor já da uma uniformizada na pele. E você ainda pode passar uma camada fina de pó para tirar o brilho. Porém não achei muito prático para usar na praia/piscina.

E você, já usaram o Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com cor da Vichy?! Gostaram?!

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...