SAVE THE DATE: 24, 25 e 26 de maio

A gente já contou por aqui que no dia 24, 25 e 26 de maio (é já!) vai rolar o curso de (Net)nografia ministrado pelo Lab. (Ox)igênio no escritório de criação da Imaginarium, na Lagoa da Conceição. E dessa vez a gente publica outra chamada para o workshop! É para refrescar a sua mente e relembrar de que as vagas são limitadas. Então não fique só no “interesse” de se inscrever, inscreva-se! Vem com a gente oxigenar o seu olhar digital e aprender tudo sobre as práticas da Etnografia.

Palestrantes:

Carmencita Job

Analista cultural de macro tendências e pesquisadora de grupos urbanos. Sua linha de pesquisa é a Antropologia visual, Etnografia pop e Arqueologia urbana. Atualmente coordena o Laboratório de Pesquisa do Comportamento (Ox)igênio, fulltime, sendo gestora de projetos especiais e especialista em metodologias criativas, focadas pela tríade – arte, ciência e lógica. No cinema, também atua, como pesquisadora para o gênero documentário, etnoficção e videoarte.

Foi a coordenadora do Sul do país no projeto especial da BOX 1824 – (O Sonho Brasileiro). Realizou trabalhos em pesquisa para: Rede Globo, Bienal do Mercosul, Fronteiras do Pensamento, Renner, Grendene, Pepsi, Ruffles, Vivo, Iguatemi, entre outras tantas agências de publicidade, como: FSB – (RJ), DCS, Paim e Grafia (POA) atuando como pesquisadora, planner e coordenadora de projetos especiais.

Case do REAL

Carol Kubbe – Gerente Digital da Melissa (numa apresentação via Rede).

Não vai perder a chance de se profissionalizar na área, né? Diferencie sua mente!

Para mais infos: [email protected]

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...