Resumo + Instagram da Semana


De repente, a gente vê que perdeu Ou está perdendo alguma coisa Morna e ingênua que vai ficando no caminho Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás
Acho engraçado não sabermos lidar com o emocional - esconder? Mostrar? Por que, afinal, teria de ser essa uma questão urgente de debate? Nas Copas das Copas - que começou polêmica, discutiu-se temas tão diversificados e distantes de futebol, trouxe à tona: o psicológico dos jogadores. A Copa que está terminando deixa uma série de pequenos e grandes acertos, erros, lições e exemplos. Dentre eles, a certeza de que o tempo e os acontecimentos passam rápido demais para deixarmos escapar um sentimento ou emoção. Segurar? Exprimir? Para mim, sempre demonstrar: em poesia, música, no campo ou quer que seja a sua maneira. Vamos relembrar os posts que passaram por aqui nos últimos dias?
Domingo: 6 on 6 | Julho | Inverno Segunda-feira: (diário de fds) Cultura Japonesa Terça-feira: Livraria da Vila em ‘O que ler nas férias?’ Quarta-feira: Quarta-Decor: Como decorar utilizando nichos Quinta-feira: Resenha: Claros sinais de loucura Sexta-feira: - Sábado: Pensamento do Dia | Vem cá, você sabe ganhar?

Instagram da Semana @blogjustcarol
#ForçaNeymar * A paz * Bonjour! * Laguinho simpático * Leitura atual verde, azul e amarela * Começando a semana bem ♥
Torcida verde, azul e amarela * Não acabou o sonho não... * Resenha literária da semana * Harley Davidson azul ♥ * Leitura atual: A extraordinária garota chamada estrela * Vai, Brasil!

Música da semana



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...