Lomography Embassy Store Barcelona

Agora, algumas lojas que antes eram intituladas como “Gallery”, passaram a ser chamadas de “Embassy”.

Continuando com a nossa saga de conhecer todas as lojas da Lomo pelo mundo, mostro para vocês a pequenina loja de Barcelona.

Fui no último dia de viagem, quando deixamos esse dia livre para cada um ir fazer o que quiser. Localizada numa das vielinhas charmosas pelas ruas de Barcelona, no Bairro Gótico, essa loja da Lomo é pequena e linda tanto quanto as outras. Para não se perder, há uma plaquinha bem no começo da viela mostrando que a Lomography fica por aquele caminho! Confesso que me perdi, e já até estava desistindo, quando voltando, eu percebi essa placa, hahaha. ;)

Entrando na loja, fui recebida pela Ibone, que é um amor de pessoa. Mas meu péssimo inglês e meu espanhol ruim limitou a conversa! :/

Dessa vez, eu não saí com nada da loja, porque senão, daria uma de louca e nem iria querer ver a fatura no cartão depois. Mas a mala já estava tão cheia de coisas, que não iria caber mais nada mesmo!

A loja é pequena, mas tem todos os modelos de câmeras, além das instax e a famosa Lomowall, só não tinha o caderno de visitas para deixarmos a nossa marca lá, uma pena!

Lomography Embassy Store Barcelona: Rosic, 3 esquina Mirallers Barcelona/Espanha (próxima ao metrô Jaume I)
Seg-Sáb 10:30am – 8:30pm


  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...