Jared Leto Rocking a Sua Camisa Xadrez

Estava eu dando uma olhada básica no instagram do Jared Leto e notei que além dos cabelos maravilhosos, outra constante nas selfies dele é a camisa xadrez. Tá, ele não usa sempre-sempre, mas volta e meia está lá ele usando a sua camisa xadrez; camisa xadrez que deve ter sido a primeira estampa a figurar e se firmar nesta ONda de estampas que vem predominando nas últimas temporadas. E mesmo sendo ela a primeirona de tempos atrás, continua firme e forte no gosto dos dudes AND das marcas que continuam apostando nela. Apesar de todas as outras estampas que vem pipocando por aí. Ou seja, se curtir a estampa, pode continuar apostando nela como a sua estampa que estará de buenas.

E de acordo com a cartilha do dude, a camisa xadrez curinga de boa suas sobreposições tanto vestida como nos quadris pendurada. E vez ou outra figura solo como camisa também. Sem coadjuvantes no top. Mas sempre com aquela vibe rocker no ar…

Sobre a pochete… no comments.

E como estava por lá no instagram do dude mesmo, ainda peguei alguns outros momentos dele, sendo lindo AND divertido. E mostrando que adora também uma regata e outras estampas. Inclusive o pj do dude é estampado e fofo.

O post Jared Leto Rocking a Sua Camisa Xadrez apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...