Vanessa Vasconcelos

Hookit, a Rede Social que Você Indica e Ganha!!

Hey girls, nós que adoramos uma rede social, temos motivo para comemorar!! Eis que surgiu uma rede que une moda e design de uma maneira muito legal e ainda desenvolvida aqui mesmo no Brasil.. A plataforma chama-se Hookit e é totalmente focada em lojas, bloggers e usuários brasileiros, o que garante que tudo aquilo que você vê e gosta dentro do site esteja inteiramente ao seu alcance…

Funciona assim, em um layout super bonito e fácil de interagir, você pode ver e salvar imagens e ítens que você gosta ou que reflita seu estilo, basta “hookar” todos os seus produtos favoritos para que eles fiquem salvos em uma vitrine pessoal, como uma grande wishlist!

Ainda é possível compartilhar tudo nas suas redes sociais e indicar produtos para seus amigos, mas o mais legal mesmo, é que se alguém comprar algum dos produtos indicados, você ganha uma porcentagem sobre a venda, ou seja, além de de descobrir novas tendências e achados você pode lucrar com isso!!

A idéia do site é justamente esta, que tanto as lojas como os usuários cadastrados tenham benefícios.

Eu achei super interessante e já comecei a hookar muitos produtos, criei até idéias de looks com as peças “desejo” que encontrei por lá, olhem só:

A idéia do Hookit é super inovadora e legal tanto para nós, que adoramos pesquisar, acompanhar e estar por dentro das novidades do mundo da moda e do design (e agora podemos ganhar $$ com isso!!), quanto para lojas online que tenham interesse em divulgar seus produtos…. Para conhecer um pouquinho mais, se cadastrar no site e ainda dar uma espiadinha nos meus ítens favoritos é só clicar aqui.

Beijo, beijo e boas “hookadas”

Siga o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN . FEED . LOOKBOOK.NU . INSTAGRAM

The post Hookit, a Rede Social que Você Indica e Ganha!! appeared first on Decor e Salto Alto - Blog de Moda.


Hookit, a Rede Social que Você Indica e Ganha!! was first posted on março 25, 2014 at 2:57 pm.
©2012 "Decor e Salto Alto". Use of this feed is for personal non-commercial use only. If you are not reading this article in your feed reader, then the site is guilty of copyright infringement. Please contact me at [email protected]
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...