Vanessa Vasconcelos

Cortinas e divisórias: Como decorar separando


Decore com cortinas e divisórias e dê uma charme a mais na sua casa

Oi gente, tudo bem? Hoje vamos falar sobre um tema super bacana aqui no Decor e Salto Alto: cortinas e divisórias. A idéia é nunca perder um milímetro que seja dentro de casa, afinal as moradias atualmente não tem muita extensão interna. Então, estou trazendo algumas dicas espertas para driblar a faltar de espaço e criar uma privacidade entre os ambientes.

Se você mora em uma “kit” e não quer levantar nenhuma parede aqui vão algumas dicas super úteis! Aplique cortinas como divisória, use biombos e até correntes penduradas (fica estilo uma cortina). Super moderno e estiloso.

Se você estiver com mais tempo e com um pouco mais de dinheiro, aposte em projeto de divisória em marcenaria! Dá para viajar na criatividade e criar muita coisa bacana. Temos também a opção de utilizar o bom e velho Drywall, que consiste em chapas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado. Super fácil de se trabalhar, limpo e rápido.

Quem já ouviu falar em Cobogó? Não, não é um charminho para conquistar a pessoa amada…rsss! Se trata daquele bloco estilo anos 50,era muito usado na área da lavanderia, pois ajuda na circulação do ar e abriga da chuva. Exitem em vários formatos e cores! É simplesmente lindo!

Ainda temos uma outra opção, os vidros. Podemos aplicar adesivos, ou orçar um vidro leitoso. E ainda fazer um jogo com luzes! Fica super chique!

É isso pessoal!Até a próxima e espero que tenham curtido as idéias.

Mariana Giovannini , Designer de Interiores Bacharelada pela Universidade Belas Artes de São Paulo, para conhecer mais acesse e curta. www.fiacaadicadecor.blogspot.com.br www.marianagiovannini.com www.facebook.com/ficaadicadecor . Já conhecem o painel de decoração lá no Pinterest do blog?? Está sempre atualizado com imagens super inspirados para decorar toda a casa!! Aproveita dar uma espiadinha e seguir o blog por lá também!! Só clicar aqui!

SIGA TAMBÉM O BLOG NAS REDES SOCIAS …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Cortinas e divisórias: Como decorar separando appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...