Twinings: minha coleção de chás

Nunca pensei que um dia iria fazer um post com as palavras “coleção” e “chá” no título. Aliás, eu não consigo chamar as minhas caixinhas e saquinhos de chá de coleção, mas não encontrei outra palavra para substituir e achei “meus chás” um título muito esquisito hehe

Já fiz alguns posts sobre chás por aqui, mas, como várias pessoas me perguntam quais são os sabores que tomo, resolvi fotografar todos e mostrar em um único post.

Essa caixa linda e maravilhosa da Twinings estava na minha wishlist de aniversário e acabei ganhando de presente de mainha hoje (por isso não apareceu no post de ontem).

Ela é um conjunto promocional e é própria para guardar chás (dã!). Além disso ela vem com 6 caixinhas e sabores diferentes:

Camomila pura, Erva doce, hortelã, frutas silvestres, Camomila, mel e baunilha e limão.

Essa lata linda tem três sabores de chá-preto: Earl Grey, Lady Grey e Chá-preto e limão. Por enquanto só tenho essa lata, mas sei que existem mais duas com outros sabores (uma amarela e uma azul).

English Breakfast e Earl Grey são os chás que já apareceram em outros posts aqui no blog. Amo o fato de que pode adicionar leite neles.

Lady Grey, Russian Caravan e Indian Chai (mais um que fica uma delícia com leite)

Frutas vemelhas (amo!) e Cassis. Esse de Cassis eu encontrei há pouco tempo e ele me lembra muito meu intercâmbio porque eu amava comer Skittles desse sabor (blackcurrant) por lá hehe

Essa caixa linda tem sabores maravilhosos e os saquinhos tem as cores mais amorzinho do mundo (foi presente de uma pessoa muito querida)

As embalagens mais lindas de todas: Camomila, mel e baunilha, Limão e gengibre, mirtilo e maçã, “African Honeybush”, tangerina e laranja, Cranberry, framboesa e flor de sabugueiro (obrigada pela ajuda Mari e Alyne) e “African Rooibos”, morango e baunilha (não sabia bem como traduzir alguns sabores então fiquem à vontade para me ajudar nos comentários)

Essa caixa também foi presente e tem sabores deliciosos de chá-verde com embalagens lindinhas:

Embora a caixa de madeira tenha vindo com as caixinhas fechadas, preferi guardar os chás assim porque cabe mais e fica mais bonitinho hehe

Essa xícara linda, é da minha vizinha Cris (peguei emprestada especialmente para fazer as fotos desse post). Ela foi feita em homenagem à Rainha Mãe Elizabeth Bowes-Lyon que viveu por 102 anos.

E aí, quem também é louco por chás e quais são os sabores favoritos?

Para ver os outros posts sobre chá clique aqui: British Mood | Milk Tea

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...