Favoritos de Agosto 2014

O post de hoje é algo que faz muito tempo que tenho vontade de fazer aqui no blog. Desde que vi a categoria “What Olivia Loved in…” no blog What Olivia Did… tenho pensado “esse mês vou fazer o post dos favoritos do mês”, mas quando eu via, já tinha passado da metade e nada do post ter sido feito. Mas dessa vez, mesmo tendo passado 9 dias desde que Setembro começou, resolvi mostrar os meus favoritos de Agosto.

As fotos não ficaram como queria, mas nos favoritos de Setembro vou ver se fico mais satisfeita com elas hehe

Esses dois produtos – case para iPad mini e Oxford de Zebra – chegaram no finalzinho de Agosto, mas amei tanto (e usei tanto) que não tinha como deixar de fora do post. Falei sobre eles no vídeo

Kipling Haul #3.

Desde que voltei a ser morena (estou devendo o post, eu sei!) comecei a usar a linha Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo da L’Oreal Paris por indicação do Rahim (o responsável pela

minha transformação) e amei esse Duplo Sérum Pontas. Uso ele todos os dias antes de secar o cabelo (no frio não tem como deixar ele secar sozinho).

Recebi esse protetor solar da Clinique de presente da Gift Magazine. Chegou no finalzinho do mês, mas tenho usado ele todos os dias desde que chegou porque ele protege a pele sem dar aquele aspecto “grudento” que tenho pavor haha depois vou fazer um post só sobre ele.

Tenho usado direto os esmaltes da Maybelline e essa cor – Dazzling Grey – é uma das minhas favoritas. Sempre que apareço com ele em alguma foto no instagram alguém pergunta o nome.

E o batom vermelho queridinho que tem me feito muita companhia é o Russian Red da M.A.C. Estou usando ele em 95% das vezes que apareço com batom vermelho em vídeos.

Ganhei esse perfume Love Glam Love da Agatha Ruiz de la Prada da Puig e amei! É uma delícia. Ele é um floral com notas de saída de bergamota, limão, framboesa e pêra. As notas de coração são compostas de rosa, jasmin e flor de laranjeira e, no fundo, surgem os cordes de benjoin, madeira de sândalo e patchouli.

Esse óculos de coração lindo é Uigafas e a capinha que mistura The Legend of Zelda e Adventure Time é da Oh Gosh Store. Tenho uma queda por óculos de coração e esse aí me conquistou desde que abri a caixinha e vi ele haha

Esse chá foi uma surpresa pra mim. Ele tem o sabor de uma bala que eu amava comer lá em Londres (blackcurrant) e, quando vi a caixinha no mercado, não resisti e trouxe pra casa. Parece que estou tomando a bala em forma líquida :P

O livro que mais gostei de ter lido em Agosto foi Landline da Rainbow Rowell. Ainda não fiz a resenha, mas publiquei um

vídeo falando sobre as minhas duas edições e fiz um post cheio de fotos.

A série que mais assisti foi The I.T Crowd (inclusive fiz um post sobre ela e outras duas séries britânicas que amo).

E a música que amei ouvir e ouvir e ouvir foi Shake it Off da Taylor Swift! Aliás, descobri que sou fã dela haha Praticamente só escutei ela esse final de semana.

Espero que vocês tenham gostado do post porque achei bem divertido falar de várias coisas aleatórias em um único post :)

E aí, quais foram os favoritos de vocês de Agosto?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...