Wish-list: pre-ci-so ter!

Sabe aquelas peças tão, mas tão básicas que, quando você percebe que não tem no seu guarda-roupa, fica doida? Pois é, sou dessas… Daí, pensando que o inverno tá chegando (será que o frio vem junto?), vi que tem 4 coisinhas que estão faltando no meu armário:

Jaqueta jeans
Nem sei quantos séculos faz que não tenho uma jaqueta jeans! Sério, acho que a última que tive, comprei faz uns 10 anos e acabei transformando ela em colete. Gosto muito, não é o tipo de peça que esquenta tanto, mas quebra um galho num tempo mais ameno e traz mais estilo do que um cardigã, por exemplo. (foto: Marisa)

Jaqueta de couro
É o tipo de peça que fico muito na dúvida quando experimento, ainda não achei um modelo que realmente achasse que caiu bem em mim. Sempre acho que não me favorece Nem por isso, desisti e tô procurando muito uma! (foto: Renner)

Coturno preto
Esse é o tipo de bota que nunca foi meu forte, mas confesso que de uns anos pra cá, tenho preferido esse modelo aos de salto mais alto. Considero mais versátil e mais tranquilo para acompanhar meu dia a dia, enquanto outras botas acabam ficando mais pra ocasiões onde não preciso caminhar tanto. (foto: Dakota)

Converse branco em couro
Ah, de todos os itens da lista, esse é o que mais tô querendo e provavelmente o primeiro que vou comprar. Gente, deve fazer lá pra de 10 anos também que não uso tênis! Eles ficaram pra trás junto com a adolescência… Mas tô sentindo falta de um tênis branco, quero de couro porque os de lona sujam muito fácil e não rola, na minha rotina, tempo de ficar lavando tênis (quando muito, lavo os das crianças bem a contragosto). (foto: Converse)

E vocês, quais aquelas peças-chave que vocês andam sentindo falta no guarda-roupa? Contem pra mim!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...