Thais Nathios

Meu Instagram Fitness | @thaiifit


Desde que comecei meu projeto fitness eu venho postando o que da de minha dieta, treinos e todos os dias posto uma foto após o meu treino.
Porque eu faço isso? Pra me motivar e motivar a quem esteja seguindo algum tipo de dieta, que queira começar ou algo assim. É muito bom pra mim também na hora de comparar os resultados.


Porém isso tem me dado dor de cabeça, porque tem uns engraçadinhos, pra não dizer tarados, que ficam olhando as fotos, que ficam comentando e isso me irrita.
Sendo assim, criei um perfil fitness, onde pretendo não só postar as fotos de depois do treino, mas fotos de minhas refeições, de meus looks pra treinos, de minhas compras fitness.
Eu estava há algum tempo querendo fazer isso, não só pelos rapazes inconvenientes, mas por meu outro perfil ser mais voltado pra beleza, moda. Obviamente que vez ou outra irei postar lá também alguma dica legal, meus resultados. Mas detalhadamente, pretendo postar no novo perfil.
Espero que entendam e me sigam lá!
@thaiifit Beijo Grande amores!
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...