Thais Nathios

Melissa Aranha | Verão 2015


Com inspiração nos calçados que eram utilizados pelos pescadores da Riviera Francesa, a Melissa Aranha é aposta do Clube Melissa para estação mais quente do ano, o verão.

Com um design que revolucionou o mercado e influenciou toda indústria dos calçados, os modelos da Melissa Aranha sofreram diversas releituras ao longo dos seus 35 anos de história. As cores transparente com glitter, prata, marrom, pérola, bege e a bicolor, rosa/azul fizeram muito sucesso nos pés das melisseiras.

A grande novidade do Clube Melissa para coleção de verão 2015, Eat My Melissa, é a volta da Melissa Aranha, a primeira Melissa da história da marca, em cores inéditas: preta, azul, rosa e branco que prometem agradar a nova geração de melisseiras.

Estilosas e confortáveis, a Melissa Aranha é caracterizada pelas tiras que fixam o pé proporcionando mais firmeza, o que permite com que ela seja usada com segurança.
Geração Melissa
No coração de todas as fãs do Clube Melissa, o modelo foi criado em 1979 tornando-se uma das principais referências da marca. Lançada no auge de um grande movimento cultural, que foi o Punk Rock, a Melissa Aranha foi o primeiro sapato da história da Melissa e caiu no gosto do público, principalmente das melisseiras e vem perdurando por gerações.
Na Bahia
Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 146 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. Na Bahia as lojas podem ser encontradas nos Shopping Iguatemi (Salvador) e também no Boulevard Shopping (Feira de Santana).
Esse é o meu modelo predileto de Melissa, qual o seu?
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Release enviado pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...