Semana do Suco: Suco Detox

Os sucos e smoothies são essenciais para quem quer expulsar toxinas do corpo! E na nossa semana do suco, eles não poderiam faltar. A combinação de nutrientes desses smoothies é excelente para “acalmar” os processos inflamatórios do corpo, ajudar o trabalho do trato intestinal, dar uma forcinha ao fígado e muito mais…


Ingredientes:
1/2 maçã
1/2 pepino
2 cubos de gelo de água de coco
3 folhas de hortelã
Nesse suco, a presença de 2 ingredientes bastante diuréticos como o pepino e água de coco fazem uma ótima combinação que, aliada à hortelã, vai ajudar na digestão e dar uma sabor todo especial. Para finalizar, a maçã que é tida como a fruta com mais benefícios que se tem conhecimento, compostos antioxidantes como os flavonóides e em fibras que vão dar saciedade na medida certa, ajudando a manter os quilos no lugar.


Ingredientes:
2 folhas de couve
1/2 cenoura média
suco de 1/2 limão
1 rodela de abacaxi
150ml de água
Modo de fazer: Bater todos os ingredientes no liquidificador
Esse suco tem em especial o abacaxi que tem propriedades antiinflamatórias e é super diurético! O limão, assim como a couve, é rico em vitamina C e substância desintoxicantes e a cenoura que finaliza a mistura adicionando uma quantidade enorme de caroteno, um poderoso antioxidante, além de ser diurética pelo boa quantidade de potássio em sua composição.

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...