Bloglover

Look da Lu: de oxford e vestido

Look do meu último dia de NYFW, o mais confortável, heheh! Depois de alguns dias na cidade não quis mais usar salto e fui com um combo que eu acho super fofo: vestido e oxford! Adoro esse vestido, o shape é o meu favorito e ele tem um toque de dourado que acho que valoriza o look, não precisa de muita coisa… Como esse foi o dia que mais ventou, coloquei um blazer e por fim o oxford.
Imagino que muita gente vá dizer “ah Lu, esse look te achatou!”. Mas a verdade é que ele só me deixa com a minha altura normal, não alonga como a maior parte dos que costumo usar. Claro que é sempre bom alongar a silhueta, principalmente se você tem menos de 1.60 (oi!), e aqui eu poderia ter usado um vestido um pouco mais curtinho do que esse para ajudar nisso, por exemplo… Mas nem sempre isso é prioridade, sabe? Gosto dessas peças juntas e tudo bem parecer ter 1.58, é o que eu tenho mesmo =)

Fotos: Martha Sachser


Tô usando:

Vestido GIG
Blazer Zara
Oxford Mauro Leone (comprei em Milão, loja com preço legal, viu? Quem for pra lá procura que vale!)
Bolsa Givenchy
Óculos Céline
Pulseiras J Crew
Aneis T Arrigoni

O post Look da Lu: de oxford e vestido apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu Ferreira.


  • Love
  • Save
    10 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...