Primeiro batom da Artdeco!


Minha paixão por batons continua. Acho que por isso o nome do blog combina tanto comigo. Sou louca por batons, e se pudesse, com certeza teria muito mais do que tenho hoje. Tá que a maioria dos meus são na cor rosa, não dá pra negar. E tem vários tons muito parecidos de marcas diferenciadas. Mas eu tento usar todos, mesmo que uns de vez em quando. Recebi meu primeiro batom da marca Artdeco lá da farmácia online farmagora. Faz um tempinho já. A cor é 82. Um rosa vibrante, cremoso e muito bonito.

Quando vi no site, pela foto, achei que a cor era puxado para o vinho. Mas ele é um rosa comum, ideal para quem gosta de batom com brilho. Eu amei claro. Tenho alguns tons parecidos, mas nenhum cremoso assim. A duração é mediana por ter essa cobertura mais brilhante. Em mim, durou 2 horas intacto e depois foi diminuindo a cor, então tive que retocar. Ele transfere um pouco, por isso sempre que uso gosto de tirar o excesso pra não ter perigo de borrar. Quando eu quero um efeito mais matte, aplico pó translucido e mais uma camada. A cor não muda em nada e fica lindo também.
Olhem a cor linda dele:
A foto com ele nos lábios ficou levemente tremida. Sou péssima pra tirar foto assim. Tirei com a luz da janela pra ver se conseguia aproximar ao máximo na cor real dele pessoalmente, e ficou bem parecido.

4 estrelinhas por causa do preço. No resto, ele é maravilhoso. Beijos!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...