UM FLASH DA ARMANI NA MFW, O QUE A MODA RESERVA PARA DUNDAS E POSEN, A BELA LE SAC ETC.

MILAN FASHION WEEK: Em breve, postaremos o review da bela coleção coleção de Giorgio Armani. Por ora, este look charmosíssimo do desfile, fresquinho do Instagram da Chris – @chrispitanguy.

INDÚSTRIA: Esta coleção da Emilio Pucci, apresentada nessa semana milanesa, foi a última criada por Peter Dundas para a grife. O estilista deverá assumir (a imprensa tem apostado suas fichas) a Roberto Cavalli, caso a mente por trás desta, o próprio Roberto Cavalli, decida de fato deixar a parte criativa.

Ano passado, Harvey Weinstein, marido da cofundadora da Marchesa, Georgina Chapman, comprou a marca icônica Charles James. Hoje, a imprensa noticiou que Weinstein – prestigiado produtor de cinema – teria contratado o estilista Zac Posen para que, junto com Georgina, trabalhe a reinvenção da grife do famoso couturier cuja obra já foi tema do MET.

Zac Posen – Primavera 2014

ACESSÓRIOS: Não é absolutamente maravilhosa a nova bolsa da Giorgio Armani, a Le Sac. Perfeição, celebrando os quarenta anos da marca.

CAMPANHA: A Chanel revelou imagens de sua campanha de Primavera/ Verão 15 de bolsas, clicada por Karl Lagerfeld. Kristen Stewart empresta seu rosto ao modelo 11.12, Alice Dellal é a garota da Boy Chanel, e a atriz francesa Vanessa Paradis, da Girl Chanel.

JOALHERIA: Para celebrar o centenário do ovos imperiais Fabergé, que se aproxima, a Fabergé criou um espetacular ovo em parceria com a família Al Fardan, uma das colecionadoras de pérolas mais prestigiosas do globo. A peça foi mostrada na exibição de joias e relógios de Doha, que aconteceu entre 23 e 28 de fevereiro. Ao ovo “de aniversário”, junta-se um colar suntuoso de pérolas brancas, diamantes e madrepérola.

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

The post UM FLASH DA ARMANI NA MFW, O QUE A MODA RESERVA PARA DUNDAS E POSEN, A BELA LE SAC ETC. appeared first on Christina Pitanguy.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...