Vanessa Vasconcelos

Roupas de festa Maria Gueixa


Inspiração de roupas de festa com looks Maria Gueixa

Hey girls, volta e meia recebo emails de vocês querendo dicas e inspirações de roupas de festa… Então, quando recebi estas peças maravilhosas da Maria Gueixa, fiquei ansiosa para fotografar tudo e mostrar aqui pra vocês… Gosto das roupas da marca, porque além de modelos super antenados e ligados as últimas tendências, as peças sempre tem uma pegada mais sensual… Fendas, decotes, transparências, recortes inesperados: Os looks de hoje são para as meninas que tem aquela festa ou balada super especial e que não querem de jeito nenhum passar despercebidas… Apaixonem-se comigo pelo verão 2015 da marca:

Vestido longo de Renda

Meu preferido da coleção, este vestido longo é simplesmente divinooo!! Todo em renda e com fenda generosa, desenha o corpo maravilhosamente! Escolha certa para arrancar suspiros e atrair olhares… Um luxo !!!

Vocês encontram ele aqui.

Saia Longa com Renda Cropped Top

No melhor estilo Boho Chic, esta produção de tão linda, dispensa apresentações… Pensei logo em um look de Ano Novo, em uma festa badaladíssima na praia, mas ele fica lindo em muitas outras ocasiões.. Reparem nos detalhes da saia longa: renda nos quadris e fluidez transparência nas pernas… Um sonho!!

A saia vocês encontram aqui e o cropped top aqui!

Conjunto Saia Cropped Top

Diferente e super inusitado, este conjunto de saia e top é perfeito para quem gosta de looks nada óbvios… Com cropped top em tule invisível, coberto por rendas que desenham os braços e o peito, ele ainda é composto por uma saia nada convencional, com recortes e babados inesperados… Como não se apaixonar!?!?

Vocês encontram este conjunto clicando aqui.

Claro que além destes, vocês ainda encontram inúmeros modelos preciosíssimos na loja online da Maria Gueixa, tive o prazer de ver todo o catálogo da marca e gente…. Fiquei de queixo caído com a quantidade de peças lindas na coleção… Portanto, para quem está procurando roupas de festa ou looks diferentes para a balada, fica a dica —-> www.mariagueixa.com.br

Beijos e espero que tenham curtido as inspirações de hoje!

Até amanhã girls!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Roupas de festa Maria Gueixa appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...