Lala Ismerim

Golden Globe 2015

Ontem teve Golden Globe com um red carpet bem agitado e cheio de celebridades, bem diferente do sem graça People Choice Awards. Mesmo assim não curti tantos looks, talvez esteja assistindo a muitos red carpets a não me emocione mais com nada. De qualquer forma assisti a premiação inteirinha e separei meus looks favoritos para mostrar aqui no blog.

Chrissy Teigen, esposa do cantos John Legend, estava diva demais Zuhair Murad. Achei que a cor combinou perfeitamente com o tom de pele dela. Julianne Moore foi outra que divou no red carpet de Givenchy Couture. Achei perfeito e não mudaria nadinha no look. Bom, esses dois foram os meus favoritos!

Não posso negar que tem uma drag dentro de mim e AMO um brilho. Então curti muito o Chanel Couture da Dakota Johnson. Emma Stone me surpreendeu de macaquinho Lanvin. Estava diferente e lindo! Já Alisson Williams estava puro glamour com esse vestido Armani Prive. Geralmente não curto vestido vermelho no red carpet (não destaca =/) mas esse eu amei! E esse cabelo anos 20?! Lindo!!! Já o Monique Lhuillier que Camila Alves usou ficou bem sem graça na foto mas no vídeo estava lindo demais. Só não curti o penteado mas podemos deixar ele de lado. Hehehe…

E vocês, assistiram a premiação?! Gostaram de algum look?! E quem quiser conferir todos looks é só ir na fan page do Blog da Lala!

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...