Lala Ismerim

Últimos Filmes Assistidos #6

Romeu e Julieta (Romeo & Juliet, 2013): Mais recente adaptação cinematográfica da obra de William Shakespeare. Creio que todo mundo já conhece a história mas não curti muito esse filme. Não sei se estou velha demais e por isso estou implicando mas preferi o filme mais antigo, aquele com Leonardo DiCaprio.

Operação Sombra – Jack Ryan (Jack Ryan: Shadow Recruit, 2014): Um filme de ação e espionagem baseado na obra de Tom Clancy. Eu adoro esse tipo de filme e ele não é nada ruim mas não me emocionou. É aquele tipo de filme que daqui a pouco esqueço que assisti.

Julio Sumiu (2014): Assisti essa comédia brasileira por acaso e olha, não me arrependi nem um pouco! Ri muito! Então é a pedida certa se você quer assistir um filme para relaxar e dar boas gargalhadas.

Walt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks, 2013): Se você me perguntar qual filme marcou a minha infância vou responder: Mary Poppins! Então eu não poderia deixar de assistir esse filme e fiquei bem triste que só entrou dublado no cinema daqui de Aju (me recuso a assistir filme dublado). Masss aluguei e assisti no conforto de casa, e gente, que filme lindo! Foi ótimo conhecer um pouquinho da história por trás de um filme tão querido.

Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club, 2013): Esse foi mais um filme (como tantos outros 500) que esperei entrar no cinema de Aracaju masss não entrou! Revoltas à parte, aluguei e assisti em casa. E gente! Que filme! É tão bom que nem tenho palavras para descrever. Só sei que o Oscar de Matthew McConaughey e de Jared Leto foram mais que merecidos!

Namoro ou Liberdade (That Awkward Moment, 2014): O filme conta a história de três amigos que fazem um pacto de jamais terem um relacionamento sério. Bom, achei uma comédia romântica um tanto fraca. No geral o filme não é engraçado mas não chega a ser ruim, e pelo menos tem a lindeza do Zac Efron sem camisa.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...