Anita Silvestre

GIVEAWAY LOOK A DAY | Workshop Descobre os Teus Talentos, Raquel Fialho Astrologia


Para terminar bem a semana, trago-vos um presente e um novo passatempo! A astrologia é muito útil para nos conhecermos melhor, inclusive saber que caminho seguir na vida profissional. E a astrologia da Raquel Fialho é consciente, uma versão bem intuitiva e prática e nada de coisas do além! ;) Estás confusa relativamente aos que serão os teus talentos e como os colocar em prática? O workshop Descobre os Teus Talentos pode ser o indicado para ti! :)
"Depois do sucesso da primeira edição, regressa o workshop de Astrologia Vocacional onde cada participante vai perguntar, analisar e aprender muito mais sobre talentos, ambições, reputação profissional, valorização pessoal e financeira e até relacionamentos com colegas e chefes!
Na Astrologia descobrimos que cada pessoa nasce com um conjunto de capacidades, oportunidades e desafios em potencial. Esse potencial é reflectido pela posição dos astros no momento do nascimento.
O Workshop Descobre os teus Talentos! condensa e simplifica o melhor da Astrologia contemporânea, tornando-a acessível, prática e útil para qualquer pessoa – cépticos incluídos. E é com o teu mapa astrológico que vais trabalhar, olhando em detalhe como podes potenciar e rentabilizar as tuas melhores qualidades para uma vida profissional mais plena e feliz."

Parece-te bem? Eu também achei que sim! :) O workshop da Raquel é já no dia 26 de Abril, - podem saber mais aqui. E para te ajudar a encontrar os teus talentos, tenho para te oferecer um lugar nesta formação, oferta da Raquel. Digam lá que não sou uma fofinha?? ;)


Para participarem, o que têm que fazer :
- Ser fãs da página da LOOK A DAY no facebook aqui;

- Ser fãs da página da Raquel Fialho Astrologia no facebook aqui;
- Seguir o blog via Bloglovin aqui e via instagram aqui;;
- Partilharem o passatempo no vosso blog, página de facebook ou conta de twitter;
- Preencherem o formulário aqui em baixo!

A carregar...

Podem participar até dia 4 de Abril e o/a vencedor/a será escolhida, aleatoriamente, através do random.org e anunciada, aqui no blog, no dia 5 de Abril!

Obrigada! Boa sorte a todas/os! :)


FACEBOOK | TWITTER | TUMBLR | PINTEREST | INSTAGRAM | FEED | BLOGLOVIN
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...