Anita Silvestre

LOOK | Facilitem a vossa vida 'vestimentar' - criem, fotografem, coloquem visível e apliquem!



"Se têm dificuldade em desencantar looks jeitosos todos os dias de manhã, com a pressa e o sono, será que ajuda terem esse trabalho já feito e antecipado? É capaz de ajudar! Por isso, construam o maior número de looks possíveis com a vossa roupa, pensem nas diferentes ocasiões que têm: trabalho, lazer, saídas, jantares, etc, e construam várias hipóteses de looks apropriados. Fotografem e tenham a pasta com o vosso Style Book disponível no PC ou tablet ou então imprimam e transformem em livro físico ou colem num sítio acessível e onde podem facilmente ir e consultar para escolherem o look do dia. Que tal mesmo na porta do guarda-fatos? ;)"

Era esta a dica que eu já vos tinha dado aqui e que repito a cada edição dos workshops Style Yourself. E por isso fico tão contente, babada mesmo, quando ex-alunas ou clientes me mostram o que têm posto em prática - porque, sim, o trabalho é todo vosso, todos os dias, eu só dou aquele empurrãozinho! ;)

É o caso da Ana, uma ex-aluna, que me mostrou e mandou estas fotos do looks do dia que criou para enfrentar um trabalho novo e fotografou para que de manhã seja mais fácil saber o que vestir e, assim, encarar este novo desafio com toda a confiança! Depois imprimiu e colou na porta do armário, lá está, para ter as inspirações sempre visíveis e à mão e facilitar ao máximo aquelas manhãs complicadas e uma memória traiçoeira! ;) Sigam o exemplo dela, brinquem às bonecas e construam looks para vocês, juntem as hipóteses de acessórios e tudo e digam-me se não é a coisa mais útil à face da terra!! :)



Senão, chamem-me a casa para dar ao vosso Closet um New Look e encontramos looks novos que fotografo para nunca se esquecerem e ficarem com esse registo para a posteridade e mais além. E pode bem ser um estímulo extra para ainda encontrarem mais coordenados com as vossas próprias peças - porque o nosso armário tem mesmo muitas mais possibilidades do que aquelas que imaginamos, é só olharmos para ele com outros olhos! ;)



instagram.com/anita_lookaday/

FACEBOOK | TWITTER | TUMBLR | PINTEREST | INSTAGRAM | FEED | BLOGLOVIN
  • Love
  • Save
    2 loves 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...