Eu mudo, tu mudas, o mundo muda.

E é com essa frase que eu me despeço de um pedaço de internet que durante 5 anos fez parte da minha vida.

Graças a esse espaço incrível conheci pessoas (também) incríveis, fiz amizades verdadeiras, descobri quem é bacana – e gente que parece, mas não é tanto assim. Amadureci ideias, razões e atitudes. Aprendi (na marra) que tem gente que não sabe os limites entre ética e competitividade. Aprendi, também, que existe amor nessa internet. Escondido, mas tem.

Talvez eu tenha demorado muito pra me despedir de verdade do blog: é assim com as coisas que a gente gosta muito de fazer. A gente se apega, mesmo sem tempo, sem hora. Mas como tudo na vida – tudo tem seu tempo, tudo tem a sua hora. E aqui, meu tempo acabou – mas foi lindo demais enquanto durou.

O #potinhofeliz continua a pleno vapor, espero que o de vocês também: não esqueçam desse projeto, comecem hoje, ainda dá tempo! É que nessa vida, importa mais contar bênçãos do que tristezas. Amigos do que gente ruim. Momentos de felicidade pura do que seguidores no instagram. Desejo a cada um de vocês que me acompanhou durante todos esses anos muito amor, paz de espírito e um coração puro pra encarar com leveza esse mundão por aí.

Meu muito obrigada, de coração, a cada um de vocês. ♥

Carinho muda a gente, vocês me mudaram e eu espero que possa ter conseguido passar alguma energia bacana nesse tempo em que a gente esteve junto.

Mais uma vez: obrigada, gente!

PS.: Como eu não consigo parar de escrever/cozinhar/comer, sigo postando comidinhas no meu atual espaço da felicidade: o Cozinho, logo existo, que também já ganhou instagram e tudo: @cozinhologoexisto

#openroad


Arquivado em:Uncategorized
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...