Cena de Paixão


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Os Hudson de Beverlly Hills


Cece Cassidy estava acostumada a escrever a história,
não a participar dela. Mas, de alguma forma, os tabloides descobriram seu passado apaixonado com Jack Hudson… e a ligação dele com seu filho “adotivo”. Pena que o pai do bebê foi o último a saber. Agora, Jack banca o homem das cavernas para Cece e a obriga a se casar em uma cerimônia digna de Hollywood, mas sem nenhum dos benefícios matrimoniais. O magnata do cinema parte seu coração novamente...
Capítulo Um
Então Lillian Hudson queria que a Hudson Pictures fizesse um filme sobre o lendário romance entre ela e seu marido, Charles, durante a Segunda Guerra? Desde o instante em que Jack Hudson ouviu o anúncio dela durante a festa de São Valentim na Mansão Hudson, ele soube que encrencas estavam vindo. Na semana anterior, ele parara ali para uma visita e encontrara sua avó assistindo The Wave, que tinha roteiro escrito por Cece. Sem dúvida, Lilian pediria a ele para convencer Cece a escrever o roteiro de Honra, mas isso seria difícil, pois Cece não estava falando com ele. A qualquer momento, Lillian o encurralaria naquela festa, e ele queria estar com um copo de bebida na mão quando isso acontecesse. Infelizmente, ele foi lento demais. Já estava quase chegando ao bar quando ouviu a voz de sua avó atrás de si.
— Você não parece feliz com meu anúncio. Ele se virou para ela. Apesar de sua idade, Lillian se mantinha com a mesma graciosa elegância que a tornara uma lenda do cinema. Usava um longo e cintilante vestido, projetado para destacar o colar de diamante em seu pescoço. Seus cristalinos olhos azuis continham uma fagulha de humor, como se ela soubesse que ele a estava evitando.
— Naturalmente, estou empolgadíssimo, vovó. — Ela estendeu os braços, e Jack se curvou à frente para lhe dar um beijo no rosto.
— Acho que sua história de amor dará um filme brilhante. — Charles sempre achou isso. Já fazia alguns anos que, vez por outra, alguém sugeria essa ideia. Mas, depois que Charles morreu, não tive ânimo de fazer isso sem ele. Por um instante, a avó dele, normalmente vibrante, soou triste e frágil.
— Estou feliz porque vamos fazer agora. Mas você disse que queria que o filme fosse lançado no sexagésimo aniversário do estúdio. Por que a pressa? Devíamos ir com calma. Fazer do jeito certo. A ilusão de fragilidade de Lillian desapareceu.
— Quando devemos fazer isso, meu menino? No septuagésimo-quinto aniversário? No centésimo? Não, já me decidi. Se não fizermos agora, talvez nunca façamos. Como ele viu que seria inútil discutir, deu de ombros.
— Então imagino que você queira que eu contrate um roteirista. Ela sorriu, ainda atraente aos 89 anos.
— Ah, meu menino, você me conhece muito bem. Jack continuou antes que ela pudesse dizer mais.

Série Os Hudson de Beverlly Hills
1 - Cena de Amor
2 - Cena de Paixão
Série Concluída

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...