Ana Clara Campelo

Meu Projeto Verão na Aestheticare - Resultados


Nunca fui uma pessoa muito ligada a perfeição física. Com histórico de obesidade na família, eu sempre achei que já era uma sorte enorme eu não ter puxado a "genética" e ser uma das poucas "magras" dentre muitos tios e primos acima do peso. Também nunca fui fã de academia nem me adapto muito bem a dietas, por conta de um vício grave em chocolates.
Acho que assim como maior parte das mulheres, não sou uma pessoa que acredita em milagres quando se trata de emagrecimento, até porque, nos dias de hoje, o que mais acontece por aí é propaganda enganosa, principalmente por conta da falta de informação decorrente da fugacidade desta por meio de redes sociais e sites com conteúdo duvidoso.
Quem me conhece e me ouve comentar qualquer coisa sobre peso, sempre discorda que tenho algo a perder. Mas honestamente! Não sei se há mulher neste mundo realmente satisfeita com seu corpo. São tantas as referências de beleza que temos (com photoshop ou não) que estamos sempre procurando um probleminha aqui, outro ali, para mudar...


No mês de Outubro, fui convidada a conhecer a Mais Aestheticare, uma clínica de estética aqui de Rio Branco super diferenciada, onde por dois meses, conheci os procedimentos de fotodepilação, drenagem linfática, massagem modeladora, I-lipo, radiofrequência, manta térmica, dentre outros.
O pacote que escolhi durou um mês, com procedimentos dia sim, dia não, durante a semana. Contei com acompanhamento com nutricionista e uma fisioterapeuta, que me ajudaram a avaliar meu corpo e alimentação, descobrindo quais os melhores métodos e os pontos do meu corpo que precisavam ser melhorados.
I- Lipo:

Focamos no abdômen e um dos procedimentos que deram início ao meu #projetoverão foi o aparelho sensação do congresso americano de dermato: o Ilipo. Um laser de diodo que estimula o metabolismo das células de gordura, quebrando-as e deixando-as vazias. A gordura é eliminada pelo sistema linfático através de uma drenagem, que é feita ao fim da sessão.

A diminuição de medidas no tratamento total é de, em geral, 10% da medida. O tratamento é ZERO dor. As “plaquinhas” são colocadas sobre o lugar onde se deseja perder as medidas e fim! Sem dor, eu passei os 40 minutos de sessão ouvindo música e usando o celular (também dá pra tirar um cochilo). Na minha primeira sessão, perdi 5 cm na região dos flancos e daí pra frente, só melhorou!! Outra blogueira que fez o mesmo procedimento e amou o resultado, foi a Lalá Noleto (leia o post dela também!). Fiz um vídeo no instagram no dia da primeira sessão (clica pra ver!).
Radiofrequência:


A Radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, gordura localizada, celulite e estrias. O aparelho eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC e isto aumenta a produção de fibras colágeno dando mais sustentação e firmeza à pele.

Os resultados podem ser observados logo na primeira sessão e progressivamente, porém não achei tão perceptível quanto o i-lipo na primeira sessão, apesar de a longo prazo ter um resultado mais interessante, por conta da pele, que fica mais bonita também!

Resultados:


*Gente, pra começar eu preciso dizer que hesitei muito em postar essas fotos, porque tive medo da exposição, mas, por favor, vamos pensar que estou de biquíni e roupas de banho nunca agrediram ninguém por aí. Então permitam-me compartilhar minha experiência:
Durante um mês, a minha meta era tentar fechar a boca para os pães, doces e massas, além de iniciar uma atividade física e me manter frequente aos horários dos procedimentos na Aestheticare. Confesso que não segui rigorosamente a dieta (durante a semana comi muita salada mas nos fins de semana me joguei nos doces) e não entrei na academia, como havia planejado. No entanto, os resultados foram muito perceptíveis. Principalmente nesta gordurinha que ficava atrás das costas, como vocês podem ver pela comparação do antes e depois.

Bom, eu realmente não acreditava em milagres, mas descobri que existem SIM aparelhos que podem nos fazer perder medidas sem dor e ainda melhor que isso, procedimentos possíveis para todos os bolsos! Acho que hoje em dia, as cirurgias plásticas (estéticas) são opções consideráveis apenas em casos de urgência. Eu aprovei muito os resultados que obtive e agora vou fazer de tudo pra manter meu corpinho!
Para saber mais sobre valores e quantidade de aplicações o telefone de contato é 068 3227-4242.
A Aestheticare fica na Rua Quintino Bocaiúva, 1108, Ed. Luzanira Santiago, Térreo - Bairro José Algusto.
  • Love
  • Save
    20 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...