25 wallpapers lindos pra incrementar seu computador

Se tem uma coisa que eu adoro é salvar papéis de parede fofos no computador. De vez em quando eu enjoo de olhar para o mesma imagem, então gosto de ter várias para escolher e ir trocando de tempos em tempos. Vocês também são assim?

A Ba Moretti, na fanpage do seu blog, costuma compartilhar quando a Bri Emery, do blog Design Love Fest, disponibiliza wallpapers fofos de graça. Foi numa dessas que eu descobri o tanto de imagens legais que ela disponibilizou para deixar o nosso computador bem mais legal. Então, separei aqui 25 dos meus wallpapers preferidos para vocês baixarem. É só abrir o link da imagem em uma nova janela e salvar. Para ver outros igualmente maravilhosos, vem no blog da Bri.

Todo o crédito aos ilustradores e designers que fizeram as imagens dos papéis de parede: Emily Isabella, Kelli Murray, Leah Goren, Bianca Cash, Alexandra Nelson, June Letters Studio, Bouffants and Broken Hearts, Cristina Martinez, Ban.do, Julie Song, Julia Manchik, Danielle Kroll, Yao Cheng, Katie Wilson, Noémie Cédille, Jordan Sondler, Brim Papery, Sugar Paper, Cotton & Flax.

  • Love
  • Save
    47 loves 13 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...