Garotas Burberry

A Burberry reuniu ontem, 16/04, em Los Angeles, uma penca de famosas para uma re-edição de seu último desfile de outono/inverno 2015. Dessa vez, a coleção foi mostrada no Griffith Observatorium, e aproveitou o bom tempo para uma festa ao ar livre. Começamos com Rose Byrne, de preto total, e Jamie King – gravidíssima e nada tímida: a atriz colocou o barrigão à mostra por baixo do vestido verde super transparente, combinando a peça com calcinha larga preta e casacão da mesma cor. Sapatos pesados, batom vinho e coquinho alto finalizaram o visual. As duas de looks da coleção primavera/2015 da marca.
January Jones e Rachel Zoe, por sua vez, apostaram no contraste do hippie com jaquetas de couro, em peças saídas da coleção outono/inverno 2015 da Burberry. Jones mais suave na mistura, com jaqueta de couro branca, e Rachel unindo opostos, de couro preto com o vestido florido. Quem curte essa combinação é Sarah Jessica Parker, que infelizmente, porém, não dá muita sorte em suas tentativas…

Rostinhos da casa britânica, Cara Delevingne e Rosie Huntington-Whiteley apareceram de pernas de fora mas estilos bem diferentes: Delevingne de casacão com toque militar e sapatos pesados, Whiteley supersexy de vestido curto e mega decotado, que combinou com sandália de tiras finas clarinha.

Apostando no clássico trench coat da marca em versão estampada (da primavera/2015), Naomi Campbell estava mais protegidinha, de botas de cano altíssimo e óculos escuros à noite – é pra quem pode ou é cafona mesmo? Mila Kunis, por sua vez, foi bem simples, de calça cigarrete e camisa branca, com escarpins nudes, cabelos soltos brincão e olhos delineados.

Sem abrir mão de seu clássico rabo de cavalo alto e volumoso, Kate Beckinsale apostou no brilho de um pretinho nada básico de maxi lantejoulas, que ela combinou com acessórios pretos também. Simples e sempre chique. Para fechar, Anna Wintour, outra que não varia muito os looks, mas nenhuma crítica: encontrou seu estilo? Deu certo? Então arrase. Wintour, entre tanta histeria de editoras de moda que adoram causar, segue fiel ao mesmo corte de cabelos, colares de pedras preciosas no pescoço, peças geralmente mais secas e sapatos Manolo Blahnik cor da pele. Detalhe: notou o Apple Watch em seu pulso? Por essa não esperava, Anna! #hajacachê

Confira detalhes na nossa galeria:

Rose Byrne

  • Mila Kunis

  • Kate Beckinsale

  • Rosie Huntington-Whiteley

  • January Jones

  • Jaime King

  • Mila Kunis

  • Naomi Campbell

  • Cara Delevingne

    Fotos: Getty Images

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...