D.I.Y: envelopes “abra quando…”

Semana passada publiquei lá no blog da Kipling um D.I.Y para o dia dos namorados que encontrei no maravilhoso mundo do Pinterest (já me segue por lá?). O dia dos namorados já passou, mas a verdade é que acho muito mais legal presentear as pessoas que amamos em datas aleatórias do que em dias que já é meio que definido a troca de presentes (quem aí também é assim?)

A ideia é bem simples: fazer envelopes para serem abertos em momentos específicos como “abra quando sentir saudade”, “abra quando estiver muito feliz”, “abra quando quiser dar risada”, “abra quando quiser cantar…”…

Você só vai precisar de envelopes, canetinhas (ou o que você quiser para escrever) e coisas que você ache que são importantes para colocar dentro e que vão combinar com o “tema” do envelope como fotos, bilhetinhos, pen-drive com músicas…

Você pode fazer quantos envelopes quiser, mas acho que 12 é uma quantidade boa. O legal é que esse presente pode ser feito tanto para namorado (a) quanto para amigos, mãe, pai, irmão… :)

Antes de terminar o post preciso falar uma coisa: estou apaixonada pelo novo macaquinho colecionável especial de dia dos namorados *-* (aliás, já disse que estou amando esses macaquinhos?)

E aí, gostaram da ideia? Quem se animou pra fazer? Ah, fiquem à vontade para deixar sugestões de temas para os envelopes nos comentários ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: obrigada, Jonny, por me ajudar com as fotos e por me inspirar :) (amo você :*)

  • Love
  • Save
    24 loves 17 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...