FAST POST: NOTÍCIAS DO DIA. GISELE CANTANDO PARA H&M, A PARCERIA DE WANG COM A GIGANTE SUECA ETC.

NO INSTAGRAM: Gisele Bundchen postou em seu Instagram um preview de sua versão de Heart of Glass, do Blondie, produzida por Bob Sinclair, para a mais uma campanha da H&M. Adoramos!

Alexander Wang anunciou sua parceria com a H&M, na noite de sábado, durante o festival de musica Coachella, na Califórnia. Wang será o primeiro estilista americano a colaborar com a fast fashion sueca. O anúncio foi feito no Instagram em uma postagem com um vídeo que simplesmente declarava: “Alexander Wang X HM”.

BELEZA: Daria Strokous é o rosto da campanha da Dual-Intensity Eyeshadow da Nars.

Kate Moss estrela a campanha de primavera/verão da Rimmel London.

CAPAS/ EDITORIAL: A cantora Kylie Minogue posa vestindo um bodysuit Schiaparelli para a capa da revista Vogue Austrália de maio 2014 clicada pelo fotógrafo Will Davidson.

Karolina Kurkova está na Madame Figaro de abril clicada por Thiemo Sander.

CATÁLOGO: Fiquem por dentro do mais recente lookbook da Zara.

IMAGENS: O famoso festival de música Coachella, na Califórnia, recebeu, durante o fim de semana, várias celebridades, como Alessandra Ambrósio, Selena Gomez e Kendall Jenner. Vejam mais tarde outras imagens do Festival! Aguardem!

O Duque e a Duquesa de Cambridge continuam na Nova Zelândia. Hoje de manhã, o casal abriu oficialmente a contagem regressiva para a edição de 2015 do famosos Campeonato Mundial do Críquete, em Christchurch. Olhem Kate Middleton, em cima do salto, dentro de campo.

ABERTURA: Vejam imagem da nova Burberry em Xangai.

DOCUMENTÁRIO: Quando Raf Simons assumiu o comando da Christian Dior, ele teve o desafio de preparar sua primeira coleção de alta costura em apenas dois meses. Durante o processo, uma equipe de filmagem acompanhou o estilista em cada passo. O material virou um documentário intitulado Dior et Moi, de 89 minutos, com estreia marcada para o próximo dia 17 abril no Tribeca Film Festival.

NOVIDADES: A Hermès lançou seu primeiro aplicativo para iPhone e iPad da revista bianual da marca. Vejam!

(There is a video that cannot be displayed in this feed. Visit the blog entry to see the video.)

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...