Vanessa Vasconcelos

Boho Chic


Boho Chic

Leve e despojado, inspirado no estilo hippie e boêmio do final da década de 60, o estilo boho surgiu em Londres no final de 2003 e tornou-se especialmente popular depois da aparição de Sienna Miller no Festival de Glastonbury em 2004. Traduzindo-se em um mix de referências que vai do de folk ao romântico, e por vezes com um toque mais sofisticado, o boho caracteriza-se por ser um estilo livre, com um olhar próprio e cheio de personalidade..

O look de hoje tem essa pegada bem boho chic … Adoro esta mistura de peças simples, como o shorts jeans e body (ambos bem básicos), com outras mais marcantes, tal qual este colete de franjas da Moikana, uma peça bem característica para os amantes da tendência e que por si só já deixa o look super estiloso… O toque de glamour, fica por conta dos Pumps metálicos e maxi-cinto com fivela dourada, elementos que se mixam ao colete mais rústico e criam um hi-lo equilibrado.

Tendência nas passarelas e mais minimalista do que o Estilo Folk, o Hippie Chic já conquistou muitas famosas, como Mary-Kate Olsen, Mischa Barton e Kate Moss, só para citar algumas delas… Peças fluidas, com toque artesanal, estampas e sobreposições, estão sempre presentes em suas produções. O resultado é um descuido planejado, um visual único e com muita atitude! Eu amo!!

Quer aderir ao estilo bohemian!?!? A Moikana está com uma coleção linda toda inspirada no tema… Vale a visita: www.moikana.com.br

Beijo, beijo

__________________________________

Colete/ Vest: Moikana

Body: Limited

Shorts: Moikana

Bolsa/Bag: Moikana

Pumps: Schutz

_________________________________

The post Boho Chic appeared first on Decor e Salto Alto - Blog de Moda, Look do dia , Boa forma, Beleza e Decoração....


Boho Chic was first posted on abril 4, 2014 at 4:01 pm.
©2012 "Decor e Salto Alto". Use of this feed is for personal non-commercial use only. If you are not reading this article in your feed reader, then the site is guilty of copyright infringement. Please contact me at [email protected]
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...