Vanessa Vasconcelos

Looks para o dia a dia


Looks para o dia a dia com a Degrant Jeans

Sempre que fotografo as novidades da Degrant jeans, o blog fica cheio de inspirações de looks para o dia a dia… É que o jeans tem aquela enorme facilidade de se adaptar as mais variadas situações, e ainda ser confortável o suficiente para deixar nossas atividades mais rotineiras com aquele charme todo especial!!

Já perdi as contas de quantas vezes eu falei pra vocês que eu AMOOO jeans por aqui, e talvez seja porque este é o material que mais permite brincar com a criatividade dentro da moda… São infinitas as possibilidades de looks quando se tem um shorts jeans, uma calça flare ou aquela sainha mais detonada… E pra completar o nosso arsenal de peças infalíveis, ainda entraram pro time recentemente as jardineiras que são um verdadeiro sucesso e a camisa jeans na forma de vestido, a já conhecida Chemise que é ultra feminina e está super em alta.

Preparem-se então para uma quantidade enorme de propostas de looks para o dia a dia com as mais variadas peças, aquele tipo de post completíssimo, que deixa a gente super inspirada para correr pro closet e tentar um look diferente com peças que muitas vezes nos já até temos no armário!! E pra quem anda mesmo querendo um denim novo para chamar de seu, este post talvez seja ainda mais útil, já que todas as peças são da nova coleção da Degrant Rio que eu deixo o link do facebook aqui pra vocês ou logo no final do post com mais detalhes….

E então gente?? Gostaram das minhas escolhas??? A Degrant sempre arrasa com suas peças descoladas, e como muitas meninas me perguntam onde comprar, já que a marca tem foco na venda por atacado, eu costumo lembrar que vocês podem entrar em contato diretamente pelo facebook ou através do telefone (11 33313883 – 11 32234177 – 11 32214631 – 11 33112974) para descobrir o shop mais próximo de onde reside, ou até mesmo os canais de venda online ok!?

Ahh e se vocês curtiram alguma outra peça dos looks que não é em jeans, é só me perguntar aí nos comentários que eu respondo qual é a marca ok!?

Espero que tenham curtido, um grande beijo, até amanhã e obrigada por me acompanharem!

Quer ver mais do look do dia, então clica aqui!

E para saber mais sobre mim e o blog de moda Decor e Salto Alto é só clicar aqui!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Looks para o dia a dia appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...