Vanessa Vasconcelos

Vestido Bandage – Look do dia


Vestido Bandage Manga Longa

Um vestido preto nunca é demais né meninas!?!? Se for um vestido bandage então… Ô tecido para desenhar o corpo de maneira perfeita! Há uns anos atrás eu lembro que este material chegou quase a enjoar, de tanto que usamos… Mas passada a febre, de uns tempos pra cá, ele tem surgido cada vez mais “classudo”, com modelos pra lá de elegantes que deixam a gente sexy na medida certa!

É o caso deste modelo de vestido bandage que usei da Mariana Quintão… Com mangas longas e decote super comportado, ele define a silhueta sem mostrar demais.. Perfeito para quem gosta de vestidos mais justinhos, sem pender para a vulgaridade. Uma grande preocupação para quem ama essa onda Herve Leger, fica por conta de saber se o tecido é realmente firme a ponto de esconder as indesejadas gordurinhas, e eu garanto pra vocês que ele cumpre bem o papel de comprimir e deixar tudo no lugar!

Vem ver as fotos que estão lindíssimas!!

Vestido Bandage: By Mariana Quintão . Bota Franjas: Schutz . Colar: Benes

Fotos: MCarolinaGB

Sempre posto alguns looks com as peças da Mari por aqui, porque eu realmente amooo as marcas que ela trabalha! Para quem ainda não conhece a loja by Mariana Quintão, suas peças estão disponíveis nos canais do facebook e instagram, com venda online e envio para todo o Brasil…

Quem quiser conhecer mais da coleção, basta acessar: FB: www.facebook.com/marianaquintaoloja , INSTAGRAM:@bymarianaquintao

Beijo, beijo e até mais girls!

Para conferir mais looks com vestidos curtos clique aqui!

Quer ver mais do look do dia, então clica aqui!

E para saber mais sobre mim e o blog de moda Decor e Salto Alto é só clicar aqui!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Vestido Bandage – Look do dia appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...