Sorteio Final de Ano Diva todo Dia - ENCERRADO!


Se vocês estavam sentindo falta dos sorteios como eu estava... Hora de ficar empolgada!

- 1 paleta Koloss; 1 jogo de pincéis QVC para olhos; 1 batom Crystal Nude Intenso Contém 1g

Para participar: Basta preencher o formulário abaixo e seguir o blog Diva todo Dia (Google Friend Connect - na barra lateral ao lado); Chance extra: Divulgar o sorteio em qualquer rede social ou em seu blog - não é obrigatório.

Sorteio realizado através do Random Org. Os nomes são arquivados no Google Docs automaticamente ao se inscreverem. É sempre bom lembrar que eu não aviso por email quem faturou o prêmio. Então melhor ficar ligada aqui no blog, no facebook, no twitter ou na newsletter (está barra lateral direita - atualize-se).


FORMULÁRIO FECHADO
- Peço o email no formulário para conferir se a pessoa que está entrando em contato é realmente o vencedor. Homônimos existem, emails iguais.. não.
- Não aviso por email porque os sorteios aqui são para os leitores, para quem realmente acompanha o blog, sendo assim o aviso é desnecessário.

O sorteio começa hoje, dia 04 de dezembro e termina dia 22 de dezembro às 23:59. O resultado será divulgado aqui no blog, twitter (@Inarinha) e facebook no dia seguinte (23/12).

Sorte minha gente!! Smacks!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...