Spotted: All Dark Com Hankie

Porque como o look all-dark anda super duper bem cotado… mais uma opçãozinha e do lado mais up. Com um blazer preto e camisa marinho bem escura. Poderia ser feito ao contrário: camisa preta e blazer marinho, for the matter. E aí tem o hankie na cor da camisa, num tom igualmente escuro e com estampa na mesma vibe mas de cor diferente pra dar um quê extra ao look todo escuro.

Não falei da borboleta porque ela pode ou não fazer parte do look. Ou uma gravata longa mesmo. Up to you, dude. E se a gravata entrar na jogada, ela pode figurar num tom escuro na cor da camisa ou do blazer que fica super pra essa de all-dark. Poderia usar uma outra cor, tipo a cor presente no hankie num tom igualmente escuro pra dar uma incrementada básica na fórmula.

Como calça, poderia figurar tanto uma na cor do blazer como na cor da camisa. Calça de alfaiataria ou uma outra mais casual, tipo uma jeans ou chino para dar um dress down no look.

Nos pés vale um tênis, mocassim, desert boots ou dockies pra uma pegada mais casual ou um sapato de couro de amarrar ou botas para algo mais formal.

O post Spotted: All Dark Com Hankie apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...