Lala Ismerim

Últimos Filmes Assistidos #4

O Caminho (The Way, 2010): Acabei assistindo esse filme por acaso e simplesmente adorei! Ele conta a história de um médico americano que viaja à França para buscar o corpo de seu único filho que faleceu quando fazia o Caminho de Santiago de Compostela. Ao chegar lá ele resolve completar o caminho pelo filho e a jornada se torna uma grande experiência! Não vou contar muito para não perder a graça mas é um filme que vale a pena assistir. Ah! E a locação é tão linda que até deu aquela mini vontade de fazer o caminho também.

Linha de Frente (Homefront, 2013): Baseado no livro homônimo escrito por Chuck Logan (adaptado e produzido por Sylvester Stallone) a trama gira em torno de um ex policial que se muda com sua filha para uma cidade do interior após o falecimento de sua esposa. Ao chegar lá, eles acabam se envolvendo com uma família que produz drogas na região. Mais um filme de ação do Jason Statham e não é nem excelente e nem ruim. Vale a pena se você gostar desse tipo de filme.

Pompeia (Pompeii, 2014): É um filme de catástrofe que mostra a lendária erupção do vulcão do Monde Vesúvio com uma pitadinha de romance. Acabei não curtindo muito o filme e só gostei das cenas de luta dos gladiadores e é claro, de Kit Harington. Também acho que o ator Kiefer Sutherland não convenceu muito em um papel de época.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1, 2014): Terceiro filme da série Jogos Vorazes que todo mundo conhece e adora. Nunca li os livros e não tive interesse de ver o primeiro filme mas acabei assistindo e gostando. O terceiro é ainda melhor que os anteriores! Os atores estão fantásticos e a única parte ruim é ter que esperar meses para finalmente assistir a conclusão da história.

Transcendente: A Revolução (Transcendence, 2014): O filme conta a história de Will Caster, um notável cientista cuja pesquisa objetiva criar uma inovadora forma de inteligência artificial mas que sofre um atentado organizado por um grupo radical. Sua esposa, Evelyn, não aceita sua morte e na tentativa de salvar pelo menos a consciência do marido consegue transferir a mente dele para um computador. A história é bem louca mas o trailer era tão legal que fiquei morrendo de vontade de assistir ao filme mas quando assisti achei bem ruim.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies, 2014): Sabe aquele filme que você passa o ano todo esperando mas quando assiste fica triste pois não vai ter mais?! Então, aconteceu isso com O Hobbit (e é claro com O Senhos dos Anéis também)! O filme é maravilhoso! Pra mim não deixou a desejar em nenhum aspecto, então se você curte esse tipo de filme não deixe de ver.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...