Lala Ismerim

Últimos Filmes Assistidos #9

Simplesmente Acontece (Love, Rosie, 2014): Adaptação cinematográfica do livro Where Rainbows End de Cecelia Ahern (mesma autora de P.S. Eu Te Amo). A história gira em torno de Rosie e Alex que são amigos desde a infância e mesmo se amando acabam colocando a amizade acima de tudo. Claro que alguns desencontros ajudam esse fato. Bom, achei a comédia romântica mais fofa que vi nos últimos tempos. Tem alguns clichês (é claro) mas não achei que estragaram o filme. Fora que o casal (Lily Collins e Sam Claflin) ficam muito lindos juntos. E para deixar o filme ainda melhor a trilha sonora é perfeita!

Para Sempre Alice (Still Alice, 2014): Longa baseado no livro homônimo de Lisa Genova e que narra a trajetória de Alice ao descobrir que tem Alzheimer. Não consegui ler o livro antes de assistir ao filme mas gostei bastante do longa. A história é forte mas foi contada de maneira bem sensível. E Julianne Moore está perfeita, seu Oscar foi mais que merecido.

No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014): Adaptação da série mangá All You Need is Kill de Hiroshi Sakurazaka, mostra um dia na vida do Major Cage que é relações públicas das forças armadas mas acaba na frente de batalha de uma guerra entre humanos e aliens. E que ao ser morto por um deles acaba por desenvolver a habilidade de reiniciar o dia que morre. É um bom filme para quem curte ficção científica. Mesmo o dia sendo reiniciado inúmeras vezes o filme não fica chato, possui um bocado de humor e os efeitos especiais estão bons!

Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service, 2014): Filme baseado em uma série de quadrinhos escrita por Mark Millar (criador de Kick-Ass). Kingsman é um filme de espionagem com muita ação e humor! Quando vi o trailer pela primeira vez achei até que seria um filme mais para crianças e adolescentes, porém não tem nada de infantil. No geral adorei o longa! Recomendo assistir!

O Abutre (Nightcrawler, 2014): O filme conta a história de Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) que sobrevive de pequenos furtos até que descobre que pode ganhar mais dinheiro ao se aventurar filmando acidentes para vender à emissoras de tv. O longa mostra a falta de ética de Bloom para conseguir um bom vídeo e das emissoras sensacionalistas que só pensam na audiência. Vale muito a pena assistir! Aproveitem que tem lá no Netflix (seu lindo *-*).

Golpe Duplo (Focus, 2015): Nick (Will Smith) é um golpista muito habilidoso que faz furtos com sua equipe. Ele acaba conhecendo a iniciante Jes (Margot Robie) e decide ensinar-lhe os truques do negócio. No geral gostei do filme. Rodrigo Santoro faz uma pequena participação que não curti muito. E achei o final bem mais ou menos.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...