Achados Fashion: Sandália Plataforma na Sonho dos Pés (ou como quebrar preconceitos).

Nunca senti muito amor por esse tipo de sandália. Durante boa parte da minha vida, fui uma menina salto agulha. Acho chic, acho fino. Depois de machucar meus pés e panturrilhas durante anos, descobri a beleza e o conforto dos saltinhos médios, muy bellos e adequados para ambientes de trabalho mais formais.

Nunca, nunquinha na minha vida imaginei que fosse ter coragem de usar uma sandália como essa. O pensamento era sempre o mesmo: “tijolo-cafona-pesada-grosseira-desconfortável”. Mas passei pela Sonho dos Pés (amo!) em um dia em que os deuses da frescura e do preconceito estavam bem longe de mim…. e decidi experimentar.

“-Uau”. Subi naqueles saltos, da altura de um iPhone, e não acreditei no que estava vendo. Ele era capaz de modelar as pernas como um salto anabela (porque ele tem uma leve inclinação), e me deixou… acho que moderna. Diferente de tudo o que eu esperava. Sou super chata com sapatos diferentes, e no fim das contas, por mais que eu tentasse (e eu tentei!!!) achar cafona, não conseguia. Ficou, digamos, esteticamente agradável, mesmo against all odds. foi amor. ♥♥♥

Fora que adorei ficar alta. Com conforto, diga-se de passagem. Além disso tudo, acho digno registrar que essa belezinha me custou a bagatela de R$ 59,90. Já comprei rasteiras BEM mais caras… Chegando em casa, experimentei com calças, vestidos e saias: ela combina com bastante coisa, desde que não se perca a idéia de que é uma peça mais descontraída, e que pra não correr o risco de cair no lugar comum, tem que pensar bem com o que se vai usar!

Pra quem duvida da tendência, a coleção nova da Farm traz uma versão de anabela em madeira! Quando vi no site, levei um susto, mas depois que vi uma produção bem linda com a sandália, a vista acostumou e o preconceito diminuiu. Acho que antes de a gente torcer o nariz de cara para as coisas, é bom fazer um exercício pra desapegar de preconceitos bobos: usar a criatividade e se imaginar com a peça! Agora, se nem assim rolar… next!


Filed under: Achados, Baratinhos, Compras, Shoes
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...