5 filmes sem noção que fizeram a gente morrer de medo na infância


Sabe aquele filme da sua infância? Aquele que na época você se cagava de medo, mas hoje acha a história a coisa mais sem noção do mundo? Pois é, reunimos aqui 5 filmes estranhos que todo mundo (ou quase) morria de medo de assistir no Cinema em Casa do SBT.


1) Christine, o carro assassino

Esse clássico, pra quem não lembra, fala da história de um carro possuído pelo ritmo ragatanga que sai atropelando pessoas por aí. Além de ser um carro com vontade própria, Christine também conseguia se REGENERAR sozinho, tipo Wolverine. E não para por aí não, além do carro ser possuído, conseguir se regenerar sozinho, ter vontade própria, o carro também sentia CIÚMES da namorada do seu dono. Oi?

2) O Ataque dos Vermes Malditos

Aff, quem não se lembra desse? Aquele clima de faroeste com o Kevin Bacon. Kevin chega numa cidadezinha do interior onde coisas estranhas estão acontecendo. Cabras estão sendo encontradas mortas, pessoas estão morrendo misteriosamente no meio do deserto. Daí a gente pensa, se isso acontece no Brasil só pode ser o que?

CHUPA CABRA.

Mas não, amigos, estamos falando do faroeste dos EUA, lá as coisas são mais hardcore.

Kevin Bacon está lidando com VERMES ENORMES QUE SAEM DEBAIXO DA TERRA PRA COMER COISAS VIVAS. E o mais loco é que os vermes tem SUPER AUDIÇÃO e sabem exatamente onde as pessoas estão andando.

E como Kevin Bacon destrói os vermes? Joga mil litros de Licor de Cacau Xavier no chão?

Não, ele mata as lombrigas terrestres com explosivos caseiros. Fim.

3) Chuck, O Boneco Assassino

Um bandidão trevoso gótico está numa loja de brinquedos quando é atingido por um tiro no core, porém antes de morrer, o cara faz uma magia negra daquelas de RPG pra realizar um ritual de vodu pra transferir seu espírito pra um boneco, o Chuck.

No dia seguinte, um mendigo acha o boneco (lógica kd). E o que o mendigo faz? Vende o boneco pra comprar pinga, óbvio. E pra quem ele vende? Pra uma mãe que tá passando por ali, porque é super normal mães comprarem bonecos estranhos de mendigos pra dar de aniversário pro filho, não é mesmo?

O muleque que ganha o boneco fica aterrorizado tentando avisar pra todo mundo que o boneco é o capeta mas obviamente ninguém acredita nele. O que aprendemos com esse filme? A morrer de medo de alguns brinquedos, inclusive o boneco do fofão que é a nossa versão abrasileirada de Chuck.

4) Sepultado Vivo

Um arquiteto vai com a esposa pra uma cidade do interior e começa um novo negócio de construção civil. A mulher dele ficou puta com a mudança (porque no interior não pega 3G direito, obviamente). A esposa dele então arruma um amante, que é médico. O médico faz um veneninho pra mulher do arquiteto dar pro marido dela tomar e o que acontece? Sim, ele toma o remédio que ela colocou parcialmente na comida. Mas a anta não coloca o vidro todo. Daí ok, o marido cataploft cai no chão e todo mundo pensa que ele morreu. MÃÃÃÃS ele não morreu, só teve catalepsia, o veneno não foi suficiente e daí ele é enterrado vivo. A mulher do cara compra um caixão bem vagabundo e quando ele acorda debaixo da terra ele consegue sair e quebrar o caixão. Tipo Kill Bill II.

Daí o cara que morreu mas não morreu, sai do túmulo pra se vingar e matar a esposa e o amante dela. Moral da história: Quero que quando eu morrer deixem um celular com bateria carregada no caixão. Obg.
5) Gremlins


Mais uma vez pais resolvem dar presentes estranhões pros filhos. Um muleque ganha um gremlin de aniversário e o dono da loja pede pra ele respeitar 3 regras:

Mentira, as regras não são essas, são essas aqui:
1) Nunca colocá-lo diante da luz forte e muito menos na luz solar, que poderá matá-lo
2) Nunca molhá-lo
3) E a regra principal, nunca o alimente após a meia noite, mesmo que ele chore ou implore.
Vocês acham que o muleque seguiu as regras? Claro que não né... O Gremlin começou a se multiplicar/reproduzir (sei lá) mais rápido que o Mr Catra. Os Gremlins destroem a cidade inteira e por fim são destruídos enquanto estão no cinema assistindo Branca de Neve e os 7 Anões (?????) porque rola uma explosão tchakabum no cinema e fim.

E aí? Você se lembra de mais algum filme toscamente assustador da sua infância? Comenta na Fanpage do Morri.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...