ESCORREGADOR GIGANTE - QUERO!


Tem um evento que acontece nesse mundão lá fora que nada mais é que um ESCORREGADOR GIGANTE DE 200 METROS NO MEIO DA RUA!



Gente, cês tão entendendo o que que é um escorregador acolchoado gigante de 200 metros no meio da rua? Com o calor que tá fazendo, seria a melhor coisa que poderia acontecer no Brasil, (exceto depois da aposentadoria do Latino). Eu não sei vocês, mas atualmente a única coisa que eu tô escorregando é no meu próprio suor, as temperaturas no Brasil tão altíssimas com sensação térmica de Kubanacan.

Sdds Estebão
Com um escorregador desse aqui no Brasil até a Leila Lopes voltaria à Terra pra poder rodar e rodar até a Berenice segurar ela nesse tobogã!


A gente sabe que é ostentação ter piscina em casa, né? (e freezer também). Agora imagina ter um escorregador desse com água (São Paulo chora) no meio da rua? Pra poder se divertir, se refrescar, fazer borbulhas de amor...
Nem a banheira do Gugu consegue ser mais legal!

Uba Uba Uba ê!
ESCORREGADOR GIGANTE: PLEASE COME TO BRAZIL porque queremos ver as nossas sub celebridades lá perdendo a linha mais que costureira!


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...