Bloglover

Tesouros vintage de família

No início do mês fizemos uma visita ao Rio. Foi só por um final de semana, mas conseguimos fazer tanta coisa: A Cecília foi daminha do casamento de uma amiga (e foi lindo ^^), vi meus avós, comemos um (ou uns) dos peixes assados do meu pai, coisa certa de ter quando a gente vai ao Rio! =P (dessa vez foi tambaqui com alecrim e salmão com alcaparras na manteiga. De lamber os beiços 3 vezes!). E ainda consegui garimpar achados vintage dos meus pais e do pai do Gustaf. Mas garimpar por lá é fácil. As pessoas já separam as coisas pra me mostrar, porque já sabem que eu vou gostar. =P

Os tecidos vintage são alguns dos que minha vózinha me deu de presente de Natal, a foto é de quando eu estava organizado os tecidos aqui em casa.


Viu essas malas lindonas? Eram do pai do Gustaf e nem acreditei que ele tinha essas belezuras e eu não sabia! Agora elas são minhas, acredita?? <3 <3 <3

Aí você também descobre que seu irmão mais velho ganhou 2 quadrinhos de bordado em talagarça quando nasceu. E que eles estavam enterrados sabe-se lá onde no galpão de tralhas dos meus pais. E aí seus pais encontram e pensam que talvez, só talvez, você vá gostar. Será?


E aí pra fechar com chave de ouro, sua mãe acha também bordados em talagarça que ela mesmo fez. Um bambi que ela não finalizou (e que você vai finalizar COM CERTEZA!), e alguns testes de pontos na tela. Ela disse que quando namorava meu pai, usou um dos pontos pra fazer uma almofada com a frente toda bordada pra dar de presente pra ele. Pena que se perdeu há muito tempo, acho que nunca cheguei a ver.

Pensa numa pessoa feliz. Nada melhor do que encontrar tesouros assim no quintal da casa dos pais ;)

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...