Batom Ultra Color Intenso da Avon – Cereja, Vermelho e Pink


O post Batom Ultra Color Intenso da Avon – Cereja, Vermelho e Pink apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Hoje é dia de mais uma resenha com os batons Ultra Color Intenso da Avon. Hoje vou falar dos coloridos Cereja, Vermelho e Pink.

Os batons possuem FPS15 e textura hidratante, mas um hidratante firme que cobre bem os lábios.Alguns são mais emolientes e outros menos. No geral gostei bastante! A durabilidade é como a de um batom cremoso. O batom sai na primeira “comida”, mas batom cremoso nunca vai fixar tão bem como um matte, mas a vantagem é que também não resseca os lábios. Então tudo é questão de colocar na balança!

É importante ressaltar que essa linha é a mais pigmentada da Avon que eu já testei, melhor que a matte na minha opinião!

Vamos aos swatches!

PINK INTENSO

O Pink Intenso possui um tom de rosa neon coral. É uma versão um pouco mais clara do Impassioned da MAC.

CEREJA INTENSO

O Cereja Intenso é um vermelho rosado fechado. Um vermelho cereja como nome sugere. Pra mim um dos melhores da linha, fácil de aplicar e com boa fixação.

VERMELHO INTENSO

O Vermelho Intenso é um vermelho alaranjado. Estilo Lady Danger da MAC! Achei ele um pouco mais molenga, sabe? Escorreu um pouco e por isso não gostei muito, sabe? Tenho problema com batom que escorre.

CONFIRA MAIS CORES NESSE LINK AQUI!

ONDE COMPRAR?
Vende por catálogo por R$24,99, mas vi no catálogo que está em promoção por R$15,99. Quem for consultora pode deixar o contato no post, ok?

Gostaram das cores?

O post Batom Ultra Color Intenso da Avon – Cereja, Vermelho e Pink apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

  • Love
  • Save
    2 loves 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...