Condenado


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Consequência






Atenha-se as suas convicções.

Contra todas as probabilidades, Claire e Tony têm encontrado o seu caminho de volta um para o outro, mas isso não significa um feliz para sempre.
Nem mesmo perto.
Justamente quando pareciam ter tudo - o amor, o respeito, e a promessa de uma família - o mestre do jogo expõe a verdade e o mundo de Claire desmorona mais uma vez.
Com convicções antigas vacilantes e transgressões passadas vindo à luz, as cartas mudaram e a sorte não está no baralho para Claire e Tony.
Abandone todas as hipóteses.
Perdida em um pesadelo constante, quem vai salvar Claire de seu passado? Ela mesma? Todo mundo tem uma mão para jogar e agora eles estão jogando pra valer.
Tudo que ela sabe como sendo a verdade é questionada. Motivos são explicados. O passado é mais uma vez descoberto, e, desta vez, os segredos se escondem entre o sonho e realidade, entre o passado e o presente.
O relógio está correndo.
O tempo está se esgotando para Claire... para Tony... para seu felizes para sempre. Quando as cartas finais são disputadas, o amor pouco convencional deles vai ser um trunfo da oposição?
No final, alguns vão descobrir que suas apostas eram muito altas, e todos vão aprender a lição mais importante - sempre há consequências para a verdade.

Série Consequência
1- Consequência
2- Truth - (Verdade)
3- Convicted - Condenado

meu título= biblioteca
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...