Esposa do Escândalo


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série A Vida Secreta de Esposas da Sociedade









Chantageado para se casar.

Ele não sabia o nome da mulher com quem dançara no baile de máscaras, nem mesmo depois da noite de paixão intensa que passaram juntos.
Jack Cartwright não esperava vê-la de novo, até receber uma carta que revelava o nome de sua amante, ameaçando divulgar o fato de Lily Miller, uma mulher pobre, ter engravidado de um milionário.
Jack não cede à chantagem, mas se casa com Lily, ainda que ela seja uma completa estranha...

Capítulo Um

Seu segredo estava a salvo, lembrou Lily Miller a si mesma enquanto desviava o olhar para o caixão.

O som de trovão soou e as nuvens escureceram o horizonte de Eastwick, fazendo a temperatura cair drasticamente.
— Das cinzas às cinzas, do pó ao pó — começou o pastor. Lágrimas brotaram nos olhos de Lily e ela pegou um lenço de papel na bolsa. E pensou na mulher morta, Lucinda “Bunny” Baldwin, a queridinha da sociedade de Eastwick, Connecticut editora do jornal de fofocas Eastwick Social Diary e a pessoa que, por mais estranho que fosse, tinha sido sua amiga. Como era possível estar morta, vítima de um ataque cardíaco, aos 52 anos? Lembrou-se da última vez que vira Bunny, apenas dois dias antes. Estava tão vibrante, tão excitada por um novo mexerico a ser publicado na edição seguinte do Diary. O pastor continuou o serviço, mas Lily não prestou atenção. Sentiu-se culpada ao se lembrar dos olhares conhecedores de Bunny nos últimos meses. E era esse o motivo de tê-la evitado por semanas. Mas dois dias antes Bunny havia chegado cedo para a reunião da diretoria da instituição beneficente Eastwick Cares e não conseguira mais fugir. Quando Bunny começara a fazer perguntas sobre a noite do Baile Preto e Branco, percebeu que ela havia adivinhado a verdade. Lily temia até mesmo que fosse seu segredo que Bunny pretendia revelar no Diary. Queria implorar a ela que não dissesse ou publicasse nada, mas não tivera oportunidade. Os outros membros da diretoria da Eastwick Cares começaram a chegar, e ela tinha sido obrigada a sair para não ser vista por Jack Cartwright. No entanto, enquanto se afastava, desejava ter alguma forma de garantir o silêncio de Bunny... pelo menos até decidir o que fazer. Cuidado com o que deseja. O antigo adágio surgiu na mente de Lily. Conseguira o que queria. O silêncio de Bunny. E agora o tinha. Mas a que preço? Fechou os olhos por um momento e ouviu a voz distante do pastor. Abriu os olhos e prestou atenção. Então desviou o olhar para a mulher em pé ao lado do pastor, chorando silenciosamente. Era Abby Talbot, a filha de Bunny. Um homem alto, de expressão intensa, tinha o braço em torno de Abby, e Lily presumiu que fosse seu marido, Luke. Não o conhecia, mas sabia que viajava muito e que isso aborrecia Bunny. Lily observou Abby. Tinham se encontrado apenas uma vez, mas gostara dela. Ficara assombrada com o tratamento caloroso da linda e loura socialite. Não havia esperado que alguém com o status social de Abby Talbot tratasse com tanto carinho alguém que não só não tinha dinheiro nem pedigree, mas também família nenhuma. No entanto, Abby a tratara como uma igual. Uma onda de compaixão por ela tomou o coração de Lily. Era muito próxima da mãe e nem conseguia imaginar sua dor por perder a mãe tão subitamente. E pensou em sua própria perda. Perdera uma amiga — ainda que não fossem muito próximas e não compreendesse o gosto de Bunny por fofocas. E a amizade nascera do desejo mútuo de ajudar os menos privilegiados. Bunny tinha se dedicado muito ao Eastwick Cares, usando seu tempo e seu dinheiro.

Série A Vida Secreta de Esposas da Sociedade
1- Esposa do Escândalo
2- Esposa Deserdada

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...