Exceção à Regra


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Tentações e Mentiras

Nunca, jamais, namore seu chefe!

O milionário Damien Wyatt vive de acordo com uma regra: nada além de uma noite, Mas quando Harriet Livingstone aparece para uma entrevista — a mesma mulher que destruiu seu carro! —, ele é atraído por sua beleza estonteante.
Então Damien lhe rouba um beijo, e ela responde com um tapa bem merecido! Harriet não aceitaria o emprego se não estivesse desesperada, e a última coisa que deseja é se envolver com o atraente, porém arrogante, Damien!
No entanto, manter o relacionamento longe da cama se prova uma batalha... que nenhum dos dois quer ganhar...

Capítulo Um
Damien Wyatt descansava no estúdio do andar superior. Usava jeans, uma camisa cáqui e botas para o deserto, tudo visível porque seus pés estavam sobre a escrivaninha. O cabelo escuro estava despenteado e a barba nascente fazia uma sombra azul no maxilar.
As janelas estavam abertas e as rosas do jardim abaixo floresciam, assim como a trepadeira de jasmim que se agarrava às paredes da casa. Além do muro do jardim, uma praia se curvava em torno de uma baía azul e convidativa. Era possível ouvir o som das ondas e sentir o travo salgado no ar.
— Um minuto, é possível que esta srta. Livingstone sobre quem estamos falando seja Harriet Livingstone? Porque, se for, esqueça, Arthur. Arthur Tindall, art connoisseur e dono de um gosto colorido para roupas, usava jeans e um colete amarelo com estampa de elefantes negros sobre uma camisa marrom, pareceu confuso.
— Você a conhece?
— Não sei. A menos que haja duas Harriet Livingstone, posso ter conhecido.
— Pode muito bem haver. Duas, quero dizer. Afinal, não estamos na vastidão das florestas da África, onde era muito improvável haver mais de um doutor Livingstone surgindo do nada. Damien sorriu de leve.
— Entendido. — Ficou sério.
— Como é a sua Harriet? Uma garota alta e magra, com cabelos selvagens e um gosto incomum para roupas? Arthur pareceu perdido por um momento.
— Alta, sim. E certamente não é gorda e suas roupas são... não me lembro de suas roupas. — Você a conhece?
— Havia ironia no tom de Damien. — É claro.
— Arthur pareceu insultado, então se alegrou. — Posso lhe dizer uma coisa: tem pernas muito, muito longas!
— Uma cegonha também tem — observou Damien.
— Não sei quanto à minha srta. Livingstone. Quero dizer, para uma mulher tão alta, certamente tem pernas longas, mas se são bonitas não posso dizer porque estavam cobertas por uma espécie de saia comprida de batik. Arthur olhou para fora, como se tentasse imaginar uma saia comprida de batik, então piscou de novo e sua expressão se tornou triunfante.
— Óculos! Enormes e redondos, armação vermelha, também. — Franziu a testa e se concentrou. — Uma expressão vaga, embora isso possa ser causado pela miopia, mas parece estar com a mente em coisas mais elevadas. Damien Wyatt sorriu desagradavelmente.
— Se é a mesma garota, bateu no meu carro dois meses atrás. Na ocasião, estava usando óculos enormes, redondos e de armação vermelha.
— Oh, nossa! Não o Aston? Oh, nossa! — repetiu Arthur. Damien olhou para ele com ironia.
— E não é só isso. Não tinha seguro e o ... tanque que dirigia ficou praticamente intacto.
— Tanque?
— Quase. Era um antigo e sólido 4X4 com proteção frontal. Desta vez Arthur se encolheu visivelmente.
— Como aconteceu?

Série Tentações e Mentiras
1 - Exceção à Regra
2 - Jogo de Espelhos
Série Concluída

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...