Inebriante


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Flor da Pele





O playboy Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião,
por isso se infiltrou na pequena vinícola Bella Notte.

Utilizando seus refinados olfato e paladar, ele quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos.
Entretanto, sua descoberta mais inebriante é a mulher no comando da produção… Uma verdadeira workaholic, Kiara Romano tem olhos apenas para o negócio de sua família.
Viver um romance nem entra na pauta do dia.
Mas Kyara não consegue evitar a embriaguez ao sorver cada gota do olhar aveludado de Wyatt ou ao sentir sua carícia frisante e persistente.
Os encontros pelo vinhedo se tornam pura magia. Até Kyara sentir a acidez da verdade por trás da sedução de Wyatt…

Capitulo Um

Ao amanhecer do primeiro dia de junho, Wyatt DeSalme estava na proa da balsa, observando a ilha entrar em seu campo de visão, envolta em névoa ao longo da costa norte da Califórnia. Os motores transferiam sua vibração para o piso da plataforma e ele sentia o gosto do ar salgado de mar.
Gaivotas tagarelavam como mulheres fofoqueiras, e as vozes empolgadas dos jovens, homens e mulheres que o cercavam, segurando seus cafés gourmet e beliscando pãezinhos de cortesia, aumentavam em tom e ritmo conforme a névoa se dissipava. De repente, o costão irregular com dois picos, conhecidos como Dois Corações, se projetou do meio da ilha, reluzindo sob a luz alegre da manhã. Era isso. Seu destino. A sensação estranha o atravessou, uma sensação que dizia: Se você fizer isso, nunca mais vai ser o mesmo. Um nó desconfortável se instalou na boca do estômago. Eu não quero ir. Como assim? Normalmente, ele amava encenações. A brincadeira de agente secreto tinha sido sua favorita quando criança, ao contrário de seus irmãos, que gostavam de brincar de caubói e índio. Por que o impulso súbito de ficar enraizado na balsa enquanto todo mundo desembarcava? Qual é o problema? Vai agir como um frangote? O escárnio veio de lá do fundinho da mente, mas era a voz de seu irmão mais velho, Scott, cantarolando a provocação da infância juntamente a um monte de cacarejos; Wyatt nunca resistia quando era desafiado de tal forma. E foi por isso que ele quebrou a clavícula escalando um pé de marmelo quando tinha 10 anos e também escorregou no lago congelado quando eles estavam visitando os avós maternos no Kansas durante o Natal. As provocações, os desafios, as apostas e os riscos pavimentaram um longo caminho para a formação de seu caráter. Sempre ávido para provar sua capacidade aos seus irmãos mais velhos, ele havia se transformado num aventureiro ousado. Agora, aos 31 anos, ainda estava tentando ganhar a aprovação deles. Como disfarce, ele usava um óculos sem grau com armações escuras e uma barba espinhenta que estava por fazer há dois dias. Ao longo dos últimos meses, tinha deixado o cabelo crescer, numa preparação para seu jogo secreto, por isso, agora, as mechas formavam cachinhos que encobriam a gola da camisa. Ele não usava aquele estilo de cabelo desde a faculdade, e uma mecha insistia em cair na testa quando ele inclinava a cabeça para a frente.






Série Flor da Pele
1 – Sabor
2 – Lento
3 – Suave
4 – Ousadia
5- Emoção
6- Blackout
7 - Tensão
8 - Ardente
9 - Minha Dupla Vida
10 - A Escolha
11 - Faça o Meu Jogo
12 - Revanche
13 - Inebriante



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...