Os meus 22
Faço parte daquele grupo (pequeno?) de pessoas que não é lá propriamente fã do seu dia de anos. Não gosto propriamente de ficar mais velha, mas tendo em conta que nao posso fazer nada quanto a isso, resta-me pensar que tenho de aproveitar bem e saber que estou a dar o meu melhor para crescer e atingir os meus objetivos de vida!
Partilho convosco algumas fotos que tirei neste dia. Estas foram todas tiradas num dos espaços mais giros que Lisboa tem: o Ferroviário. Trata-se de um rooftop em Santa Apolónia e tem uma decoração está incrível! Se ainda não conhecem, digo-vos que vale realmente a pena passarem por lá num destes finais de tarde!