Thais Nathios

Consultoria Nutricional | Diet Club




Mais uma segunda-feira chegando e eu começarei mais um novo ciclo! Como vocês já sabem estou malhando há mais de 1 mês e meio, na verdade voltei né, e tenho me empenhado bastante para combinar dieta e treinos da melhor forma possível.
Mas eu estava sentindo falta de uma companhamento profissional, porque tudo o que estive fazendo de dieta durante esse período foi por conta própria, misturando sugestões de consultorias anteriores, com novidades que pesquiso na internet.
Por acaso conheci uma empresa numa cidade vizinha à minha que trabalha com a parte de nutrição esportiva e em breve vai atender às consultorias também. E isso me empolgou bastante porque sempre poderei visitar os nutricionistas e fazer um acompanhamento mais completo. Eu sou uma pessoa que preciso realmente de alguém ali me cobrando os resultados, me motivando e neles eu encontrei isso.
A empresa em questão é a Diet Club, eles possuem algumas peculiaridades, por exemplo: Você faz a consulta com os nutricionistas que planejam direitinho a sua alimentação e suplementação caso queira, na própria empresa você dispõe de diversos suplementos nacionais e importados e além disso eles possuem uma lanchonete onde você pode fazer suas refeições saudáveis!
Eu pirei com o conceito dessa empresa gente! Eles possuem dois cardápios: os de lanches e os de refeições que estão disponíveis na empresa para cada dia da semana. É bem legal quando as coisas da dieta acabam e você não tem nada na geladeira ou está sem tempo pra cozinhar. Vejam os cardápios:


No meu caso em específico, como estou malhando em outra cidade vou deixar a parte de consultoria fitness para Janeiro, que é quando eles vão começar a atender essa demanda e eu pretendo também malhar na mesma cidade. Por enquanto eles estão fazendo o meu Planejamento Nutricional que nesse momento está voltado para Perda de Gordura Corporal.
Como vocês sabem a dieta é de extrema importância para quem busca resultados efetivos e duradouros. Eu estava fazendo a dieta por conta própria e estava errando tudo. Agora tenho todo o meu dia programado, já com as refeições certinhas, onde eu poderei me programar semanalmente montando minhas refeições e seguindo firme em busca dos meus objetivos.
Nesse post eu não vou postar o meu Planejamento Nutricional até porque dieta é coisa séria e totalmente individual, porque cada caso é um caso. Porém no meu instagram sempre estarei postando fotos das minhas refeições, treinos e muitas dicas rápidas que não precisam ter um post aqui para serem explicadas.
A Diet Club também possui um perfil no Instagram onde posta bastante conteúdo da área nutricional e fitness. Eles dão dicas de suplementos e avisam sempre que há promoções na loja.
Não poderia deixar de falar dos Nutricionistas de lá que são uns amores e estão me dando um suporte incrível: Rodolfo e Renata que inclusive postam dicas em seus perfis também do Instagram:
@nutridofo_cerqueira --- @renataj_almeida
Eu estou bastante empolgada e vou me dedicar ao máximo para atualizar vocês de como está sendo esse processo. Fiquem ligadas em meus perfis no Instagram: @thaiifit e @thaiinathios
Visite as Redes Sociais da Diet Club:
Facebook - Instagram
Fiquem ligadas nas novidades, beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre a empresa é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...