Thais Nathios

Especial Looks para o Natal | SheinSide


E Dezembro chegou! Sim o ano passou bem rápido e já estamos nesse mês mágico, que meche com todos nós. Geralmente estamos de férias, ganhamos o décimo, compramos e ganhamos presentes e comemos comidinhas maravilhosas.
Para a Noite de Natal sempre escolhemos looks lindos e glamourosos e como eu conheço várias lojas que vendem esse tipo de roupa com um bom preço hoje venho mostrar 3 Looks para o Natal da Sheinside.


Look 1: Esse é o tradicional vestido vermelho. Bom, nem tão tradicional! Ele tem esse decote lindo que contrasta com a delicadeza da cintura marcada e saia aberta. Para esse look invista em acessórios, como colares, pulseiras, ah e um bom salto!
Look 2: Esse vestido é pra quem quer seguir a tendência dos vestidos longos. A cor foge da tradicional e é muito bonita porque trás inovação para seu estilo. A fenda é o destaque do vestido, que tinha tudo para ser simples, repare que o cinto deu um belo toque e propicia visualmente uma impressão de pernas mais longas. O salto em preto não disputa com o vestido e é bem de acordo com a proposta de sapatos de salto para vestidos longos. O salto mais grosso garante conforto para a noite toda!
Look 3: É um vestido lindo todo em renda branca e com estampa de borboletas. É meigo na medida porém a renda revela um lado mulher à quem o veste. O tamanho dele é perfeito para quem não curte muito vestidos longos e quer mostrar as pernas! Sugiro que para esse look sejam usados acessórios mais delicados.
A Sheinside está com uma promoção de Natal onde há itens a partir de $3,99. É uma ótima oportunidade para você comprar vários looks não só pensando no Natal, mas no verão também.
Em algumas cidades do Brasil as compras chegam rápido, em outras não. Tudo depende dos Correios abençoados que varia muito o tempo de entrega das encomendas. Pode ser que não chegue a tempo de ser usado no Natal, porém você terá peças lindas, por um ótimo preço e que podem ser inclusive usadas nas festas de Começo de Ano, como Casamentos, Formaturas, entre outros.
Sobre os descontos:
- Nas compras acima de $50 ganhe $8 de desconto usando o código: CR8. - Nas compras acima de $100 ganhe $18 de desconto usando o código: CR18.
Boas Compras e em breve voltarei com mais dicas de lojas para comprar seus Looks de Natal! Beijo Grande amores!
Disclaimer: Informações sobre a promoção enviadas pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...