Ana Clara Campelo

Look: Poncho


Dizem que o inverno é a estação mais elegante do ano. Isso porque, o clima frio permite mil e uma possibilidades para o nosso exercício de estilo diário. Casacos, botas, meias, lenços, ponchos... Eu acho tudo lindo e adoro poder abusar das sobreposições. É pena que eu só possa fazer esse tipo de composição vez ou outra, pois tenho a lamentável realidade de morar em um lugar onde não existe outra estação a não ser o verão. Sorte que essas ultimas semanas foram mais agradáveis e pude usar minhas peças quentinhas, como esse Vestido estilo Poncho da AMARO.

O poncho é uma vestimenta tradicional dos povos da América Latina que já foi moda nos tempos hippies e é peça chave para aquecer e compor os looks invernais. Nesse ano, eles vieram para a moda com tudo, reinventados e muito usáveis. Essa pegada étnica é a principal tendência da nossa geração. Por isso, o estilo boho e os anos 70 estão cada vez mais em evidência.

O estilo de vestido largo e curtinho é uma peça charmosa e muito confortável! Eu usei com uma bota pesada e optei por não amarrar um cinto na cintura - que seria uma opção para dar mais forma ao corpo. A-M-E-I as franjas na peça que combinaram demais com a bolsa (também AMARO) que usei para fechar com chave de ouro. Que tal?




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu Look:
Vestido Poncho: AMARO Bolsa: AMARO Óculos: ZeroUv Colar: Mystic Accessories
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...